RudolfWalker 9 Report post Posted March 17, 2018 Setup para jogar Wartale no controle, eu costumo jogar com o controle Xbox 360 Wireless e neste vídeo mostro como ele funciona legal, ótimo para jogar no sofá da sala confortável com PC ou notebook conectado na TV. Spoiler Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted March 17, 2018 bacana boa ideia 1 Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 17, 2018 Eu jogo no controle a anos. Eu uso controle de PS2. Já joguei na TV usando cabo HDMI. O seu vídeo ficou legal :) 1 Share this post Link to post Share on other sites
RudolfWalker 9 Report post Posted March 17, 2018 1 hour ago, mcslug2 said: bacana boa ideia e dahora hehe 58 minutes ago, Combreak said: Eu jogo no controle a anos. Eu uso controle de PS2. Já joguei na TV usando cabo HDMI. O seu vídeo ficou legal :) uhun, tbm usava do ps2, dai peguei o xbox sem fio pra jogar na sala. e que tbm uso pra multimidia aumenta, abaixar, mute volume ,troca musica ,stop ,pause. varias utilidades. valeus manos Share this post Link to post Share on other sites
alanrael 5 Report post Posted March 18, 2018 Controle também é mais ergonômico também (acredito eu) Algum tempo atrás em outro jogo conheci um player que tinha LER, o médico recomendou que ele jogasse no controle, mas mesmo assim ele não podia jogar mais que 2 horas por dia... Share this post Link to post Share on other sites
RudolfWalker 9 Report post Posted March 22, 2018 On 18/03/2018 at 5:17 PM, alanrael said: Controle também é mais ergonômico também (acredito eu) Algum tempo atrás em outro jogo conheci um player que tinha LER, o médico recomendou que ele jogasse no controle, mas mesmo assim ele não podia jogar mais que 2 horas por dia... er pdc. quando não requer muita agilidade é legal jogar no controle, na saccer por exemplo ir um sodzin dboa. se for mechzão top fica só no gg pvp matando kkk. esses tipo de classe que fica suave. mais quando precisa realizar ações precisas ai partiu pro mouse e teclado. Share this post Link to post Share on other sites