Jump to content
Bloody

QUEST BABEL

Recommended Posts

Bloody

ae galera eu to tentando fazer a quest babel com minha assasina....dai eu fiquei esperando 1 hr...e fui la cheguei primeiro e fiquei esperando....ai apareceu um kina eu avisei que tava em quest...q ele podia fica com o loot e tudo mais...mas eu tinha q dar o ultimo hit...mas nao o cara mato o bixu looteou tudo e deu core...passou-se mais 1 hr... cheguei primeiro novamente...o kina apareceu denovo e fez a mesma coisa...como faz??? assim eh ridiculo jogar....eu tirei print mais eu nao sei onde fica... o kcara se chama knightoflight ou kingoflight eh um kina... level alto...

• Sad 1

Dawngorn

putz cara... é complicado msm, quando comecei a jogar tinha MUITAA gente atraz de babel. tbm demorei uma cara pra fazer a quest.

ms hj em dia sempre vou babel e ta vazio. tenta matar em mars ou odin, sao servers mais vazios.

e não sei se é possivel denunciar por isso. afinal de contas babel é um boss, e n existe KS em boss =/

mcslug2

o boss é livre para todos ou seja nao cabe report por conta dele ter matado e você precisar para a quest, faça o que o jovem ai falou, vai num server mais vazio, e se possível leva duas contas deixa uma em cada babel e usa core pro que nao tiver ninguem

-Vodka-

Essa quest é complicado fazer pois todo mundo vai fazer hunt em babel pra ganhar alguns míseros coins, ninguém respeita você pode falar que ta em quest 300x que eles fingem que nem estão vendo...

fox00
On 18/03/2018 at 4:53 PM, Dawngorn said:

putz cara... é complicado msm, quando comecei a jogar tinha MUITAA gente atraz de babel. tbm demorei uma cara pra fazer a quest.

ms hj em dia sempre vou babel e ta vazio. tenta matar em mars ou odin, sao servers mais vazios.

e não sei se é possivel denunciar por isso. afinal de contas babel é um boss, e n existe KS em boss =/

vc consequiu que posso da ajuda na quest

SomTrovao

-Faça a quest demadrugada

-Assegure-se que sua ass tanke e mate o babel

-Leve bastante pots de mp e hp

Mate os capangas dele antes

e se algum outro char ainda assim quiser matar o babel ,peça para ele deixar o babel para voce matar ou

dar o hit final.

Se o cara for estrangeiro diz assim: fraps on staff here,pronto ele some na hora

Edited by SomTrovao

DraxXxuS
1 hour ago, [email protected] said:

Onde o Babel fica no Mapa do Heart Of Perum...

todas as vezes que vou la nao acho o maldito pra matar me ajudemmmm

Aperta M, o novo mapa exibe o spawn do BOSS, ele nasce em Iron 1 e Iron 2, se tiver gente lá (99% das vezes tem), faça pt, que vc tbm consegue completar a quest.

• Love 1

DraxXxuS
21 minutes ago, [email protected] said:

FODAAA... os cara nao deixa a gente completa a quest mano!!!! pqp que raiva

Babel dropa coins e alguns itens que tem um certo valor, então sempre tem gnt lá