HollyShot 1,005 Report post Posted March 20, 2018 downlaod 15 mb upload 1mb ping 200-300-500-800 as vezes 10k algm sabe como estabilizar o ping ou diminuir, sem precisar trocar a conexao? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted March 20, 2018 tem que aumentar o upload ta baixo, e dependendo do tipo de conexão o ping oscila mesmo, internet como velox/radio e wifi tem uma perda significativa Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted March 20, 2018 Não tem como estabilizar, só aumentando a velocidade da internet e mesmo assim vai ocilar... Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted March 20, 2018 (edited) Só tem um jeito, se mudar pras gringas. Enquanto não tiver servidor no Brasil, o ping alto será a única constante nesse jogo. 200-300 ping é normal. Se o seu ping oscila muito acima disso pode ser problema no provedor de internet. Edited March 20, 2018 by 9000 Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted March 20, 2018 aqui o meu fica entre 120 e 150 alguns momentos oscilam mas é por causa da distancia do server mas também uso fibra Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted March 20, 2018 Uso wifi e tenho fibra de 25mb de down e 15 de up e fico com ping entre 200~300, ultimamente tenho levado bastante dc, nunca acontecia isso, de domingo então, fica quase impossivel de jogar, não sei se é a recepção de wifi ou o server, ou os 2 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 20, 2018 Priston existe desde 2000 mais ou menos. Naquela época, quanto vocês acham que era a velocidade da internet? E mesmo assim o jogo era perfeitamente jogável. Não vai ser a velocidade da internet que vai mudar algo, mas sim a estabilidade da mesma, e a distância para o servidor, que para nós, é bem longe. Então, não tem muito como fugir de 150~300 ping. Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted March 20, 2018 Minha internet é de 15MB (uma bosta) e minha conexão é via wi-fi (pior ainda). Configuração do jogo: sem efeito , gráfico no mínimo, sem sombreamento, sem som. Com uma conta em bc meu ping varia de 1xx a 2xx.... Com duas contas varia de 2xx a 3xx. Geralmente com páginas do Google Chrome aberta e TS3. Agora em DIQ/SL, jogo tudo no Full e o ping é 2xx/3xx, com até 3 contas. Obs: Algumas pessoas já fizeram o teste e disseram que deixar um vídeo rolando no YouTube, parece que sua conexão oscila menos, parece piada mas depois tenta pra verificar. O serviço de internet que eu utilizo: NetVirtua. Moro em São Paulo, Zona Leste. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted March 20, 2018 52 minutes ago, lhyamauti said: Minha internet é de 15MB (uma bosta) e minha conexão é via wi-fi (pior ainda). Configuração do jogo: sem efeito , gráfico no mínimo, sem sombreamento, sem som. Com uma conta em bc meu ping varia de 1xx a 2xx.... Com duas contas varia de 2xx a 3xx. Geralmente com páginas do Google Chrome aberta e TS3. Agora em DIQ/SL, jogo tudo no Full e o ping é 2xx/3xx, com até 3 contas. Obs: Algumas pessoas já fizeram o teste e disseram que deixar um vídeo rolando no YouTube, parece que sua conexão oscila menos, parece piada mas depois tenta pra verificar. O serviço de internet que eu utilizo: NetVirtua. Moro em São Paulo, Zona Leste. Isso é verdade, faz alguns dias que eu ja venho falando isso e tambem com relaçao a iron core, ambos BC ou IC quando vc pisa o pé la dentro o ms sobe pra mais de 10k, e quando vc esta diq/sl nao passa de 300... muito estranho isso Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 1,005 Report post Posted March 20, 2018 O ping precisar ser acima de que valor para os danos anularem no Bc? Isso é horrível, mas justo. troquei minha internet pra ver se melhorava o ping, e nada... só consegui piorar ... Da até desanimo de jogar wartale Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted March 20, 2018 Tenho percebido a mesma coisa, parece algo proposital no BC, um ping alto. e parece que só acontece lá. Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 1,005 Report post Posted March 20, 2018 É difícil pra quem só fica BC, maioria dos danos sao anulados =\ Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted March 20, 2018 aqui num jogo localizado no brasil (League of L.) o ping chega ficar 5 a 7 ms, no wartale não consigo passar a barreira de 120 ms o que considero muito bom por conta da distancia. Ficou bom assim depois que coloquei internet fibra que oscila bem menos e tem upload alto 200mb down/100mb up Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 1,005 Report post Posted March 21, 2018 2 hours ago, mcslug2 said: aqui num jogo localizado no brasil (League of L.) o ping chega ficar 5 a 7 ms, no wartale não consigo passar a barreira de 120 ms o que considero muito bom por conta da distancia. Ficou bom assim depois que coloquei internet fibra que oscila bem menos e tem upload alto 200mb down/100mb up crl q net boa =( invejei Share this post Link to post Share on other sites
difyca 13 Report post Posted March 21, 2018 Dependendo da operadora , pode ser que você acionando o suporte , possa obter uma rota menor para troca de informações entre seu pc e o servidor do wartale. Geralmente vão lhe pedir que execute o comando tracert no prompt de comando ou um pathping Aqui em casa qdo eu "disparo" o comando tracert para o IP do wartale , tem um longo caminho a ser percorrrido , e isso que influencia meu ping . Pois tem dias que o comando me retorna 10, 15, 20 caminhos diferentes , e quanto mais caminhos que se utiliza , mais lagado estou Mas para upar é tranquilo , mas reparei diante de alguns comentarios , que não sou o unico que tem latencia alta em IC. Share this post Link to post Share on other sites
bieelliima1 50 Report post Posted March 21, 2018 Meu ping também oscila muito olha ai. Share this post Link to post Share on other sites
HollyShot 1,005 Report post Posted March 21, 2018 10 minutes ago, bieelliima1 said: Meu ping também oscila muito olha ai. Fdm kkkkkk net americana n conta 1 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted March 21, 2018 Mas o server está hospedado aonde ? Na America do Norte ? Por que se for kkkk coitado dos viet jogando então, se pra gente já bate 300, imagina pros caras Share this post Link to post Share on other sites
wederson 5 Report post Posted March 21, 2018 Ninguém fala do pong só do ping que discriminação ... Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted March 21, 2018 Eu acho, eu acho.... que o servidor fica hospedado na FR (frança) 1 Share this post Link to post Share on other sites