Cj 5 Report post Posted March 23, 2018 Cara, tava injusto o evento no começo sim muito ovos caindo mas agora isso não é evento cara pra cai 1 ovo tu tens que matar uns 50 coelho nem vale apena fica no evento .. obs : essa é minha opinião Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted March 23, 2018 eu gostei de manha fiz 100kk em 3 horas Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted March 23, 2018 (edited) Bastava retirar as stones do ovo ou entao diminuir o valor de venda dessas stones. Agora realmente o evento perdeu o sentido, muito ruim. Edited March 23, 2018 by 9000 1 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted March 23, 2018 Tava absurdo o evento, tava vindo sol force a cada 130 egg mais ou menos, tava fazendo 40kk a cada 30min fora as forces e saphias que estavam vindo a rodo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted March 23, 2018 Just now, matadro2 said: Tava absurdo o evento, tava vindo sol force a cada 130 egg mais ou menos, tava fazendo 40kk a cada 30min fora as forces e saphias que estavam vindo a rodo. melhor evento wartale show nota mil Share this post Link to post Share on other sites
keynen 5 Report post Posted March 23, 2018 Mais um evento destruído, poderia acertar o rate dos item quem vem do ovo, não o rate do ovo. Parabens !! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Cj 5 Report post Posted March 23, 2018 em questão do evento no começo tá demais destruindo a economia do jogo é um fato tava facil demais, mas agora meu amigo se você tem que ficar 24 horas pra consegui 2 invertarios cheios isso é um absurdo nem participo mas desse evento, vou fazer ct3 ganho mas 1 Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted March 24, 2018 Parei de caçar imediatamente, ultimamente não tenho tido ânimo e eventos assim ressurgem meus chars das cinzas, pois de quebra ainda pego uma xpzinha marota. Mas caçar em ct3 ou mini monstros compensa mais, pelo menos agora. Passei dias criando mulas, organizando chars e itens, vendendo, limpando espaço me preparando para esse evento. huehuehehue Poderiam ter mantido a taxa, e reduzido o n° de dias do evento, 10 dias é exagero pra qualquer evento, e depois anunciavam as mudanças definitivas para o ano que vem. Mas de qualquer forma, independente de precisar de mudança ou não, como está agora realmente não vale a pena, a não ser pra quem não tem interesse no evento e pega os ovos por unir o útil ao agradável, que é o up. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 25, 2018 É muito ruim equilibrar esse tipo de evento. No inicio era basicamente fazer gold vendendo as pedras no NPC, o q eu não acho legal para um evento. Na minha opinião deveria spawnar menos coelhos, manter o drop rate de ovo (1 por coelho e 2 com third eye) e vir coisas melhores nos ovos, não algo que se venda no NPC. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Chok 165 Report post Posted March 25, 2018 Deveria lançar algo como novos costumes Tem um monte q ainda nao foram lançados aqui Share this post Link to post Share on other sites
Cj 5 Report post Posted March 26, 2018 On 24/03/2018 at 10:13 PM, Geovane said: É muito ruim equilibrar esse tipo de evento. No inicio era basicamente fazer gold vendendo as pedras no NPC, o q eu não acho legal para um evento. Na minha opinião deveria spawnar menos coelhos, manter o drop rate de ovo (1 por coelho e 2 com third eye) e vir coisas melhores nos ovos, não algo que se venda no NPC. sim mas ate os premium que cai é ruim, deverias colocar algo pouco mas valioso Share this post Link to post Share on other sites
postk7 0 Report post Posted March 27, 2018 foi quase um sucesso esse reequilíbrio no evento, porém diminuíram mais do que o neceessario na rate do ovo. um evento que farma menos que CT3 não é evento rs Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted March 27, 2018 46 minutes ago, KriKa. said: Quando tava fazendo 400kk em 2 horas ninguém falou nada né porque será? Pelo que sei, e vi em outro tópico foi justamente por isso que diminuíram o drop. Alguém participou do evento, viu que fazia muito gold, colocou a mão na consciência, foi lá e reclamou. Com certa razão. O evento não tá injusto em si, só precisa de umas adaptações/melhorias, antes tava demais, agora tá de menos. Como disseram, não é tão simples assim. Mas para quem tem o objetivo de fazer gold em evento, ele não tá valendo agora, há opções melhores. Pra quem só upa, tanto faz. E quem fazia 400kk em 2h precisa passar os paranauês pq isso arruinaria a economia do jogo num único dia. Share this post Link to post Share on other sites
postk7 0 Report post Posted March 27, 2018 5 minutes ago, FogoDeBomba said: Pelo que sei, e vi em outro tópico foi justamente por isso que diminuíram o drop. Alguém participou do evento, viu que fazia muito gold, colocou a mão na consciência, foi lá e reclamou. Com certa razão. O evento não tá injusto em si, só precisa de umas adaptações/melhorias, antes tava demais, agora tá de menos. Como disseram, não é tão simples assim. Mas para quem tem o objetivo de fazer gold em evento, ele não tá valendo agora, há opções melhores. Pra quem só upa, tanto faz. E quem fazia 400kk em 2h precisa passar os paranauês pq isso arruinaria a economia do jogo num único dia. justamente, antes tava demais, agora ta de menos, nao teve um ajuste ideal. Share this post Link to post Share on other sites
japakk 122 Report post Posted March 29, 2018 só vocês fazem 400kk em evento, porque se eu consegui 10 ovos em 2h de hunt foi muito... also, aceito dicas do que fazer com esses ovos (sem piadinhas obg) Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 29, 2018 (edited) Antigamente o coelho dropava 3 ovos (Com Third Eye ativado ia até 5). Naquela época dava pra fazer uns GBs rapidinho. Mas o evento trouxe um Lag infernal, o server deu crash e quem ficou Online no dia ficou rico (Os melhores Spawns estavam livres para catar bastante ovos). Agora o GM deu um Nerf. Se continua-se daquele jeito, a economia do jogo ia pro espaço. Edited March 29, 2018 by Combreak Share this post Link to post Share on other sites