minotourohk 0 Report post Posted March 25, 2018 ola boa noite, venho por meio desta informar e pedir a restauração de um escudo 55 (great shield) arqueira, pois no instante onde cliquei para dar o aging +3 ou +4 nao lembro no momento tomei um DC e quando reloguei o jogo bugou pois a janela de aging estava aparecendo na minha tela no instante q eu reloguei, cliquei na cruz pra concretizar o aginga e simplesmete apareceu q estava relogando e quanto entrei no jogo novamente o escudo tinha sumido. por favor gostaria q o escudo fosse recuperado nas mesmas condições pois e muito dificil dropar um escudo quase perfeito igual o meu estava. obs: a situação aconteceu com meu ms -Saluc[ms]- boa noite Lucas Santos Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted March 25, 2018 Tem que mandar uma mensagem em ingles ali no recovery center, falando o nome do char e dando um breve resumo do que aconteceu Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 25, 2018 4 hours ago, matadro2 said: Tem que mandar uma mensagem em ingles ali no recovery center, falando o nome do char e dando um breve resumo do que aconteceu Exato, infelizmente não posso fazer nada por você. Share this post Link to post Share on other sites
minotourohk 0 Report post Posted March 25, 2018 mais eu posso reaver meu item ? alguem me ajuda ? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted March 25, 2018 41 minutes ago, minotourohk said: mais eu posso reaver meu item ? alguem me ajuda ? Por isso serve o recovery center, você vai explicar a situação para eles poderem verificar se realmente foi bug, caso tenha sido bug mesmo eles vão te dar o shield de volta. Caso precise de ajuda pra traduzir pro ingles, explica certinho a situação pro Geovane que ele traduz pra você. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted March 26, 2018 Como lhe disseram logo acima tem que fazer o topico explicando a situação provavelmente pegue o escudo de volta sim, o staff vê nos logs se foi realmente o dc a perda do item o terá novamente :) Share this post Link to post Share on other sites