minotourohk 0 Posted March 25, 2018 ola boa noite, venho por meio desta informar e pedir a restauração de um escudo 55 (great shield) arqueira, pois no instante onde cliquei para dar o aging +3 ou +4 nao lembro no momento tomei um DC e quando reloguei o jogo bugou pois a janela de aging estava aparecendo na minha tela no instante q eu reloguei, cliquei na cruz pra concretizar o aginga e simplesmete apareceu q estava relogando e quanto entrei no jogo novamente o escudo tinha sumido. por favor gostaria q o escudo fosse recuperado nas mesmas condições pois e muito dificil dropar um escudo quase perfeito igual o meu estava. obs: a situação aconteceu com meu ms -Saluc[ms]- boa noite Lucas Santos Share this post Link to post
GAVIAO. 186 Posted March 25, 2018 Tem que mandar uma mensagem em ingles ali no recovery center, falando o nome do char e dando um breve resumo do que aconteceu Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 25, 2018 4 hours ago, matadro2 said: Tem que mandar uma mensagem em ingles ali no recovery center, falando o nome do char e dando um breve resumo do que aconteceu Exato, infelizmente não posso fazer nada por você. Share this post Link to post
minotourohk 0 Posted March 25, 2018 mais eu posso reaver meu item ? alguem me ajuda ? Share this post Link to post
GAVIAO. 186 Posted March 25, 2018 41 minutes ago, minotourohk said: mais eu posso reaver meu item ? alguem me ajuda ? Por isso serve o recovery center, você vai explicar a situação para eles poderem verificar se realmente foi bug, caso tenha sido bug mesmo eles vão te dar o shield de volta. Caso precise de ajuda pra traduzir pro ingles, explica certinho a situação pro Geovane que ele traduz pra você. Share this post Link to post
-Vodka- 772 Posted March 26, 2018 Como lhe disseram logo acima tem que fazer o topico explicando a situação provavelmente pegue o escudo de volta sim, o staff vê nos logs se foi realmente o dc a perda do item o terá novamente :) Share this post Link to post