Jump to content
minotourohk

perdi um escudo 55 spec arsher -0.1 block apos um DC

Recommended Posts

minotourohk

ola boa noite,

venho por meio desta informar e pedir a restauração de um escudo 55 (great shield) arqueira, pois no instante onde cliquei para dar o aging +3 ou +4 nao lembro no momento tomei um DC e quando reloguei o jogo bugou pois a janela de aging estava aparecendo na minha tela no instante q eu reloguei, cliquei na cruz pra concretizar o aginga e simplesmete apareceu q estava relogando e quanto entrei no jogo novamente o escudo tinha sumido. por favor gostaria q o escudo fosse recuperado nas mesmas condições pois e muito dificil dropar um escudo quase perfeito igual o meu estava.

obs: a situação aconteceu com meu ms  -Saluc[ms]-  

boa noite                                                                                                       Lucas Santos

GAVIAO.

Tem que mandar uma mensagem em ingles  ali no recovery center, falando o nome do char e dando um breve resumo do que aconteceu

Geovane
  On 3/25/2018 at 10:26 AM, matadro2 said:

Tem que mandar uma mensagem em ingles  ali no recovery center, falando o nome do char e dando um breve resumo do que aconteceu

Read more  

Exato, infelizmente não posso fazer nada por você.

GAVIAO.
  On 3/25/2018 at 4:11 PM, minotourohk said:

mais eu posso reaver meu item ? alguem me ajuda ?

Read more  

Por isso serve o recovery center, você vai explicar a situação para eles poderem verificar se realmente foi bug, caso tenha sido bug mesmo eles vão te dar o shield de volta.

Caso precise de ajuda pra traduzir pro ingles, explica certinho a situação pro Geovane que ele traduz pra você.

-Vodka-

Como lhe disseram logo acima tem que fazer o topico explicando a situação provavelmente pegue o escudo de volta sim, o staff vê nos logs se foi realmente o dc a perda do item o terá novamente :)