Muka 37 Report post Posted March 26, 2018 Olá, seguinte... Eu dei age no Custume Summer Clothe, e notei que quando eu utilizo ele como "fantasia" os status do personagem não se altera, ou seja, eu não ganho nada de defesa, abs, etc... Porem, quando eu coloco o Custume como "armadura" os status se altera do personagem. Eu acredito que seja um bug, por favor verificar se esta certo, pois como gastei quase 3kk para deixar +2 , não pretendo gastar mais gold se caso não der certo de dar age em Custume. Aguardo resposta. Muito obrigado equipe Wartale!! SEGUE IMAGENS ABAIXO: Arqueira com a minha Armadura SEM CUSTUME: Arqueira com a Armadura + CUSTUME: Não alterou os Status como pode ver na Info do Personagem: Arqueira sem Armadura e Sem CUSTUME: Arqueira somente com CUSTUME como Armadura: Share this post Link to post Share on other sites
Muka 37 Report post Posted March 26, 2018 OBS: Todos os Custume não estão acrescentando nada de Status, é assim mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted March 26, 2018 Os status das Costumes irão somente ser somados aos Status do seu personagem se estiverem equipadas no Slot de Armadura. No Slot de Costume (apertando F) é apenas Skin das Costumes. Vale ressaltar que é uma pena as Armaduras não poderem serem usadas como Skin :/ Share this post Link to post Share on other sites
difyca 13 Report post Posted March 26, 2018 Amigo , infelizmente aqui não é igual ao bpt , que os costumes , se somam ao status da armadura , proporcionando mais atributos ao personagem, Seria interessante, que fosse assim, mas a staff deve ter algum motivo por não ter feito dessa forma. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted March 26, 2018 Ia ficar muito OP se assim fosse Do jeito que tu falou in-game fez mó drama sobre a armadura achei que ela tivesse bugado os stats =x 2 Share this post Link to post Share on other sites