BlackRose. 4 Report post Posted March 26, 2018 BlackRose Líder: JulieAoki Vice: yMiracle Sobre o clan: O clan foi criado recentemente com intenção de evoluir. Para que possamos um dia disputar batalhas em Siege War. Recrutamento (Requisitos): Falar fluentemente a língua portuguesa; Estaremos aceitando membros com qualquer nível; Utilizaremos Discord (NÃO OBRIGATÓRIO) más facilita na comunicação; Possuir Whatsapp (Não é obrigatório) más facilita na comunicação em UP/HUNT/SOD, ETC; Regras Gerais: - Ser ativo, respeitoso e educado; - Perguntar no chat sempre que houver alguma dúvida a respeito do clan; - Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável: aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros do clan. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário. - Respeito com os companheiros do Clan. - Respeito com os outros jogadores. - Ajudar um membro sempre que possível, procurando sempre estalebecer a união, fazendo assim um ambiente mais agradável. - Em caso de Brigas ou qualquer outro tipo de desentendimento, não devem ser tratadas no Clan Chat, para que não crie assim mais conflitos. Informe o líder sobre o ocorrido. Atenciosamente! 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BlackRose. 4 Report post Posted March 27, 2018 40 minutes ago, KriKa. said: Boa Sorte com o seu clan Muito bom ver o surgimento de clan Brasileiros no servers e totalmente de Brasileiros, sem gringos no meio. Eu sempre fui a favor de ter um clan unicamente de Brasileiros no server. Desejo sorte para seu clan e que ele evolua e um dia venha a ganhar e disputar BC andando pelas proprias pernas Olá @KriKa. Muito obrigado por sua mensagem. Fique sabendo que essa mensagem nos deixa bastante animado em saber que estamos sendo aceito em meio de tantos membros fortes e importantes! Att: yMiracle ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Albedo 0 Report post Posted March 28, 2018 16 hours ago, KriKa. said: Boa Sorte com o seu clan Muito bom ver o surgimento de clan Brasileiros no servers e totalmente de Brasileiros, sem gringos no meio. Eu sempre fui a favor de ter um clan unicamente de Brasileiros no server. Desejo sorte para seu clan e que ele evolua e um dia venha a ganhar e disputar BC andando pelas proprias pernas Obrigado,incentivos de pessoas sem ligação ao clan é importante,pois assim sabemos que estamos no caminho certo. Att:JulieAoki Quote Share this post Link to post Share on other sites
tyfzin 0 Report post Posted March 28, 2018 Como faço pra entrar no clã? Quote Share this post Link to post Share on other sites