Jump to content
Sign in to follow this  
BlackRose.

BlackRose

Recommended Posts

BlackRose.

BlackRose

Líder: JulieAoki

Vice: yMiracle

Sobre o clan:

O clan foi criado recentemente com intenção de evoluir. Para que possamos um dia disputar batalhas em Siege War.

Recrutamento (Requisitos):

• Falar fluentemente a língua portuguesa;
  • Estaremos aceitando membros  com qualquer nível;
  • Utilizaremos Discord (NÃO OBRIGATÓRIO) más facilita na comunicação;
  • Possuir Whatsapp (Não é obrigatório) más facilita na comunicação em UP/HUNT/SOD, ETC;

Regras Gerais:

• -  Ser ativo, respeitoso e educado;
  • -  Perguntar no chat sempre que houver alguma dúvida a respeito do clan;
  • -  Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável: aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros do clan. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário.

• -  Respeito com os companheiros do Clan.
  • -  Respeito com os outros jogadores.
  • -  Ajudar um membro sempre que possível, procurando sempre estalebecer a união, fazendo assim um ambiente mais agradável.
  • -  Em caso de Brigas ou qualquer outro tipo de desentendimento, não devem ser tratadas no Clan Chat, para que não crie assim mais conflitos. Informe o líder sobre o ocorrido.
  •  
  •  

Atenciosamente!

• Love 4

BlackRose.
40 minutes ago, KriKa. said:

Boa Sorte com o seu clan

Muito bom ver o surgimento de clan Brasileiros no servers e totalmente de Brasileiros, sem gringos no meio.

Eu sempre fui a favor de ter um clan unicamente de Brasileiros no server.

Desejo sorte para seu clan e que ele evolua e um dia venha a ganhar e disputar BC andando pelas proprias pernas

Olá @KriKa.

Muito obrigado por sua mensagem. Fique sabendo que essa mensagem nos deixa bastante animado em saber que estamos sendo aceito em meio de tantos membros fortes e importantes!

Att: yMiracle !

Albedo
16 hours ago, KriKa. said:

Boa Sorte com o seu clan

Muito bom ver o surgimento de clan Brasileiros no servers e totalmente de Brasileiros, sem gringos no meio.

Eu sempre fui a favor de ter um clan unicamente de Brasileiros no server.

Desejo sorte para seu clan e que ele evolua e um dia venha a ganhar e disputar BC andando pelas proprias pernas

Obrigado,incentivos de pessoas sem ligação ao clan é importante,pois assim sabemos que estamos no caminho certo.

Att:JulieAoki