IronHide 0 Report post Posted March 27, 2018 Eu troquei o nome de um personagem para usar em outro, e por surpresa não consegui, o mesmo diz que o nome já esta sendo usado, peço ajuda para resolver minha situação. Pois não sabia como funcionava e acabei gastando coins e não consegui usar meu nick em outro personagem =[. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted March 28, 2018 Acho que cabe criar um tópico na seção Account, mas a forma que você fez esta correta. A unica possibilidade que eu vejo seria alguém ter pego seu nick, e caso isso não tenha ocorrido, ha um bug. Share this post Link to post Share on other sites
IronHide 0 Report post Posted March 29, 2018 cara ta difícil conversar com a Staff, eu uso o Google tradutor e os cara não entende, ja postei duas vezes la, sabe quando os caras leem, e dizem que você esta errado você sabendo que esta certo rsrsr, é tenso isso, eu troquei o nome e na mesma hora fui criar o char com o nome na outra conta, no mesmo minuto, e dize que o nome já existia, o triste é que eles estão dizendo que o nome ja existe e para eu usar outro, mais eles nem procuraram saber onde esta o char com esse nome, por que se ta bugado vai dizer que esta na minha ID que eu fiz a troca de nome, e que eu passei pra eles conferirem, mais certeza que eles não fizeram isso, vou tentar pedir pra ele deletarem o personagem com o nome que eu troquei da conta pra ver o que acontece! vlw Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted March 29, 2018 Manda assim: I was using the nickname "O NICK" in my other character. But I changed it for use on this one. I try to use it in same time can u please check if It's a bug of system? It's a little chance of the other player use it in the same time I was trying. PS: Meu inglês é ruim tambem Share this post Link to post Share on other sites