Jump to content
Sign in to follow this  
Kurthot

Os Hellions Prestam?

Recommended Posts

Kurthot

Comprei um FSzim 136 pra catar um gold usando os Hellions.

Fui pra FT1 pra respeitar a regra de 30 lvls.

A questão é que o FS apanha muito, bate pouco em area e assim fica bem dificil conseguir fazer.

Alguem tem alguma sugestão de como usar melhor essa skill? que lvl vale a pena ter o char? etc... etc...

FogoDeBomba

Vc vai ouvir diversas opiniões, mas eu prefiro ter o fs até o lv 110, e bem equipado. Possibilita fazer gold de iron 1 até ice 1. Entre esses mapas, na minha opinião, estão os melhores mapas para isso. O melhor de todos é iron 1, no hs maroto. Contabilizo, só de ouro, entre 2,9 e 3kk a cada 5 min quando consigo ativar os 4 hellions, já que de vez em quando um se vira contra o mestre. uheuheuhe
Iron 2 tbm é uma boa opção, mas no lv 110 e com boa arma para matar bem mais rápido e fazer compensar. Em ice 1, apesar de não catar tanto, tem as vantagens dos sheltons e jeras, que sempre caem e você pode vender, fazer super jera e dentro de um determinado intervalo, contando todos os rendimentos, você tem um ouro razoável, que um char razoável faria em SoD.
Edit: Não vale a pena comprar fs level alto ou razoável só para catar gold. 

Edit 2: Tem que ter cuidado para não upar. Assim que chegar 50%, zera de novo a xp. 

Edited by FogoDeBomba

- D E A T H S T R O K E -

3 Fs's level 106~110, batendo no shift no seu char killer, da para fazer isso quando aperta AltGR, fazem um gold bom em iron 1 ou iron 2, nunca cheguei a testar, mas já vi pris/mage fazendo isso várias vezes, na minha opinião em iron 2 é melhor, já que não tem as plantas malditas lá.

FogoDeBomba

Eu já acho melhor com as plantas :v

Se ficar bem no centro do hs, em uma posição estratégica, você fica cercado delas e elas liberam o tempo todo aqueles insetos que morrem com um ataque só, fica tão cheio de gold ao redor que os hellions não param de trab, aí faz o máximo de ouro que um fs pode fazer. Economiza esforço pois não precisa sair da posição. Outros chars podem ajudar em qualquer mapa. Como tenho um pc extra, deixo o ss na cola do fs, só lurando os mobs com a skill.
MAs essa de bater no outro char com shift, até já pensei, mas ultimamente tem se proibido tanta coisa que evito de fazer. Alguém já foi banido por isso?

Kurthot

Pow, vcs me desanimaram hahaha.

Combreak

Alguém já testou uma Party Full de FS em Iron 2 e ver quanto Gold dá em 30 Minutos? (Só por Curiosidade mesmo).

FogoDeBomba
6 hours ago, Kurthot said:

Pow, vcs me desanimaram hahaha.

Não fique. Teu único erro foi ter comprado um fs de lv tão alto com o propósito de catar com os hellions. Mas o char é útil. Vale a pena upar e investir nele. Mas recomendo um lv 110. Não é difícil e nem demora pra chegar nesse lv, do zero.

O fs em si é uma boa alternativa de gold fácil, pois só precisa obedecer requisitos que estão ao alcance dele. 

3 hours ago, Combreak said:

Alguém já testou uma Party Full de FS em Iron 2 e ver quanto Gold dá em 30 Minutos? (Só por Curiosidade mesmo).

Não que eu saiba, mas pt quase full de fs só vi em iron 1, e não sei quanto faziam. 

Kurthot

Bom eu tinha uma mulinha FS e a deixei 110 botei tudo 110 nele mix bellum e fui lá...

Vou deixar minha visão aqui em resumo proceis:

"Ineficiente". Qualquer personagem  faz mais gold catando-o no chão do que esses Hellions, eles são muito lentos e não catam tudo.

Fiz 3 testes:

A primeira somente os Hellions, foram 5.3kk em 10 minutos.

A segunda Hellions e eu catando os golds que eles não conseguiam pegar 5.7kk em 10 minutos.

A ultima e mais eficiente deixei de usar os Hellions e comecei a catar com o personagem clicando rapidamente com o mouse 6.1kk em 10 minutos.

fpodarksoul
13 hours ago, Kurthot said:

Bom eu tinha uma mulinha FS e a deixei 110 botei tudo 110 nele mix bellum e fui lá...

Vou deixar minha visão aqui em resumo proceis:

"Ineficiente". Qualquer personagem  faz mais gold catando-o no chão do que esses Hellions, eles são muito lentos e não catam tudo.

Fiz 3 testes:

A primeira somente os Hellions, foram 5.3kk em 10 minutos.

A segunda Hellions e eu catando os golds que eles não conseguiam pegar 5.7kk em 10 minutos.

A ultima e mais eficiente deixei de usar os Hellions e comecei a catar com o personagem clicando rapidamente com o mouse 6.1kk em 10 minutos.

A questão é que com os Hellions você não tem esse trabalho bobo de ficar clicando pra catar gold.
Você só precisa matar os mobs incessantemente enquanto eles fazem o resto.
E de toda forma, de acordo com seus dados, essa diferença em 800k a cada 10 minutos com ele catando ou vc catando, se torna bem insignificante considerando o trabalho que vc vai ter ao ficar clicando pra lá e pra cá em meio a mobs que continuam nascendo.

-Vodka-

Presta sim, só ter paciência que vai !

Kurthot
13 minutes ago, -Vodka- said:

Presta sim, só ter paciência que vai !

Pois é mano, depois de brincar muito no evento de páscoa cheguei a conclusão que é legal, fiz um bom gold e tenho coisas pro meu char principal ate o proximo evento hahaha. Fiquei focado nos itens do evento e os Hellions fizeram a parte deles. foram 230kk no total só em gold...

Acredito que pra eventos desse tipo é uma boa, mas pra catar gold exclusivamente não. Enfim, vou aguardar o próximo evento, se for igual ano passado se não me engano é Moriph ou Summer.

xD