playermito 0 Posted April 1, 2018 Cheguei no spawn e o player estava AFK, perguntei se estava online e não respondeu... A minha pergunta é a seguinte. O spawn e de direito dele? mesmo ele estando afk ali? quer dizer que posso deixar a semana toda afk no spawn e ele vai continuar sendo meu? Share this post Link to post Share on other sites
Albedo 0 Posted April 1, 2018 Não estava usando auto click ou Macro e não tem nas regras que player precisa ficar matando pra continuar com spaw. fui no banheiro e pois isso perco spaw?. se tiver na regra que player off por uns 3 minutos perde spaw,pode ir lá que saio. Share this post Link to post Share on other sites
Albedo 0 Posted April 1, 2018 tem um determinado tempo pra ficar offline pra perder o hs e não é 3 minutos,pois se fosse assim por uma semana ninguem perderia spaw. se algum adm ou gm puder responder ficarei grato! Share this post Link to post Share on other sites
fpodarksoul 0 Posted April 1, 2018 É de se considerar a possibilidade de lag, já que o player possa estar parado pois tudo ao redor sumiu para ele. Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Posted April 1, 2018 https://wartale.com/forums/forum/18-report-user/ How do I make a valid kill stealing report? - Name of the reported user - A KS warning must have been given - A list of screenshots, look below: 1. Screenshot of clean-spawn. Max around 30 minutes old 2. Screenshot after the KS warning is given 3. Screenshot after you were KS'ed in about 10 minutes - Note: 1. KS rule does not apply to event monsters and boss monsters Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted April 2, 2018 Não sei dizer, mas faço isso o tempo todo, ficar afk no spawn pra ir tomar uma água, mijar, atender a porta, etc. Geralmente uns 2-3 min no máximo a cada parada. Acho tenso perder o spawn por causa de tão pouco tempo. Não sei tbm se é falta de bom senso da minha parte, e a menos que seja contra as regras, me recuso a perder spawn por causa de 2-3 min. Seria legal se add a função de deslogar automaticamente a acc que está totalmente parada sem atacar em spawn (não em qualquer lugar do mapa) dependendo do tempo. Evitaria esse tipo de transtorno. Até pq eu não me incomodo, se vejo spawn ocupado, mesmo que o carinha esteja afk, procuro outro. Se não achar, paciência. Mas deveria ter um limite, nisso eu concordo. Share this post Link to post Share on other sites