semissatto12 0 Report post Posted April 1, 2018 Olá, comprei um ss 129 99% por talisman, e quando vinculei a um email meu, apareceu tudo normal, e quando fui no email pra trocar a senha, apareceu o login e a senha com apenas 1 caracter e quando tento entra no painel diz que a conta ou a senha está errada. Pode me ajudar estou no aguardo! obrigado desde já! Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted April 2, 2018 Tem que mandar uma mensagem em ingles ali na area de support, faz um post no account, detalhando o melhor possivel a situação. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 4, 2018 Ola amigo, desculpe, não vi seu tópico antes. Conseguiu resolver criando um tópico em inglês na seção Account? 1 Share this post Link to post Share on other sites
semissatto12 0 Report post Posted April 8, 2018 no mesmo dia que abri o topico, um GM me ajudou e expliquei o ocorrido, ele me passou a senha correta ai quando liberou o painel consegui trocar a senha. por falta de tempo demorei pra informar aqui. Agradeço pela atenção da equipe! Share this post Link to post Share on other sites