Mateus Frederico 0 Report post Posted April 5, 2018 Olá, Estou abrindo o tópico novamente pois o mesmo é fechado e não recebo nenhum retorno. Na terça-feira dia 03/04 entre as 19 e 21 horas perdi uma gravity stone em meu personagem. Eu havia ganhado a gravity stone no HG e achei alguém para compra-la. Quando aceitei o trade com a pessoa que iria comprar percebi que eu não consegui mexer os itens e pots que estavam em meu inventario. Apertei a tecla Y algumas vezes para ver se os itens estavam trancados porem não funcionou. Optei por relogar, ao relogar meu char não carregava as skills, pots na barra, inventario, etc..., como se eu estive-se level 1. Aguardei por 1,2 minutos e reloguei novamente. Ao relogar recebi mensagem de que meu char estava online, fiz login em outra conta e o mesmo não estava mais online. Ao conseguir logar com o char, vi que a gravity stone havia sumido. Podem me auxiliar a entender o que ocorreu. ID: xalucard2019 Duvidas fico a disposição. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 6, 2018 Ola, Ja respondi seu outro topico, aqui nao eh a secao para solicitar recuperacao de item, e eu te respondi no outro topico o que eh necessario fazer. Share this post Link to post Share on other sites