Jump to content
Sign in to follow this  
GuardianMEC

Wartale em VM

Recommended Posts

GuardianMEC

Alguém sabe se funciona o wartale em maquina virtual? Se sim, como?

Aqui da erro grafico

GuardianMEC
4 minutes ago, Kurthot said:

Funciona sim.

Sabe como? aqui da erro falando que não tem placa de video (dont support 16 and 32bits backbuffer) algo assim

Kurthot

Mano eu tive esse erro mas não lembro como conseui corrigir, já já aparece ai a galera q manja e te ajuda, se eu lembrasse falava. Pra adiantar posta ai embaixo qual versão da VM q ta usando e as especificações da sua maquina.

GAVIAO.

Eu usava a VMware workstation pro 14, com win7 ultimate, simplesmente instalei a VM, instalei o VM tools, instalei o jogo e já era.

GuardianMEC

Aaah eu tô usando a da Oracle, vou baixar a VMware, valeuuu

cartmansucks

Vocês saberiam dizer se é permitido usar esse tipo de programa? Eu estava dando uma olhada no rulebook e lá diz que é proibido usar qualquer programa que interfira no client ou servidor para trazer alguma vantagem ao jogador (imagino que o propósito do VM seja colocar mais de uma conta dentro do HG), todavia já percebi que o uso de auto click é permitido desde que vc não deixe o personagem upando AFK.

GuardianMEC
2 hours ago, cartmansucks said:

Vocês saberiam dizer se é permitido usar esse tipo de programa? Eu estava dando uma olhada no rulebook e lá diz que é proibido usar qualquer programa que interfira no client ou servidor para trazer alguma vantagem ao jogador (imagino que o propósito do VM seja colocar mais de uma conta dentro do HG), todavia já percebi que o uso de auto click é permitido desde que vc não deixe o personagem upando AFK.

Meu caso é diferente dsahdhashdasd mas é um outro computador... da no mesmo que ter 2 pcs