GuardianMEC 189 Report post Posted April 6, 2018 Alguém sabe se funciona o wartale em maquina virtual? Se sim, como? Aqui da erro grafico Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 6, 2018 Funciona sim. Share this post Link to post Share on other sites
GuardianMEC 189 Report post Posted April 6, 2018 4 minutes ago, Kurthot said: Funciona sim. Sabe como? aqui da erro falando que não tem placa de video (dont support 16 and 32bits backbuffer) algo assim Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 6, 2018 Mano eu tive esse erro mas não lembro como conseui corrigir, já já aparece ai a galera q manja e te ajuda, se eu lembrasse falava. Pra adiantar posta ai embaixo qual versão da VM q ta usando e as especificações da sua maquina. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted April 6, 2018 Eu usava a VMware workstation pro 14, com win7 ultimate, simplesmente instalei a VM, instalei o VM tools, instalei o jogo e já era. Share this post Link to post Share on other sites
GuardianMEC 189 Report post Posted April 6, 2018 Aaah eu tô usando a da Oracle, vou baixar a VMware, valeuuu Share this post Link to post Share on other sites
difyca 13 Report post Posted April 6, 2018 Oracle em casa não funcionou , apenas VMWARE work Share this post Link to post Share on other sites
GuardianMEC 189 Report post Posted April 6, 2018 Agradeço pelo feedback, obg Share this post Link to post Share on other sites
cartmansucks 51 Report post Posted April 6, 2018 Vocês saberiam dizer se é permitido usar esse tipo de programa? Eu estava dando uma olhada no rulebook e lá diz que é proibido usar qualquer programa que interfira no client ou servidor para trazer alguma vantagem ao jogador (imagino que o propósito do VM seja colocar mais de uma conta dentro do HG), todavia já percebi que o uso de auto click é permitido desde que vc não deixe o personagem upando AFK. Share this post Link to post Share on other sites
GuardianMEC 189 Report post Posted April 7, 2018 2 hours ago, cartmansucks said: Vocês saberiam dizer se é permitido usar esse tipo de programa? Eu estava dando uma olhada no rulebook e lá diz que é proibido usar qualquer programa que interfira no client ou servidor para trazer alguma vantagem ao jogador (imagino que o propósito do VM seja colocar mais de uma conta dentro do HG), todavia já percebi que o uso de auto click é permitido desde que vc não deixe o personagem upando AFK. Meu caso é diferente dsahdhashdasd mas é um outro computador... da no mesmo que ter 2 pcs Share this post Link to post Share on other sites