hariso 0 Report post Posted April 8, 2018 Olá equipe wartale, vim aqui para comentar um caso que ocorreu comigo, há um tempo atrás eu jogava nesse servidor, e na época não tinha essas atualidades para comprar conta, então fui comprar um mago, porém na hora da compra deu um bug no trade, aí eu não consegui efetuar o pagamento , em cima disso o vendedor teve conclusões precipitadas sobre mim e acabou me reportando achando que eu tinha roubado ele, bom... Depois de 12 horas tentei logar denovo para me desculpar com o vendedor e eu estava cm ban IP, queria pedir a vocês que analisem meu caso e me ajudem a poder jogar denovo se possível, obrigado desde ja!!! Estou na espera de uma resposta. Share this post Link to post Share on other sites
Flóki 0 Report post Posted April 8, 2018 Acredito que nesse caso você deve fazer criar um tópico no link abaixo com as informações relacionadas a conta e o que ocorreu.https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ Share this post Link to post Share on other sites
Peters 8 Report post Posted April 8, 2018 Seems Legit. Share this post Link to post Share on other sites