hariso 0 Report post Posted April 8, 2018 Olá equipe wartale, vim aqui para comentar um caso que ocorreu comigo, há um tempo atrás eu jogava nesse servidor, e na época não tinha essas atualidades para comprar conta, então fui comprar um mago, porém na hora da compra deu um bug no trade, aí eu não consegui efetuar o pagamento , em cima disso o vendedor teve conclusões precipitadas sobre mim e acabou me reportando achando que eu tinha roubado ele, bom... Depois de 12 horas tentei logar denovo para me desculpar com o vendedor e eu estava cm ban IP, queria pedir a vocês que analisem meu caso e me ajudem a poder jogar denovo se possível, obrigado desde ja!!! Estou na espera de uma resposta. Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted April 22, 2018 é bug! aconteceu o mesmo com um amigo meu Share this post Link to post Share on other sites
kamuynoturno 291 Report post Posted April 22, 2018 Melhor Modo de Você Conseguir é pela area Do Forum feita para isso https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ Share this post Link to post Share on other sites