Jump to content
rapha

perdi meu valento ring dando respec

Recommended Posts

rapha

Eu estava dando o meu respec no anel valento, não sei o que poderia ter acontecido, minha rede é muito estável, eu já tinha dado uns 4 respec normais e fui dar respec novamente, o ringue sumiu e não tirei print que estava com o anel antes, como vocês pode me ajudar, UrsulaTai meu nick foi entre 3:20 e 3:40 no horario do jogo, serve b, vcs podem me ajudar

dadeeduardo

Provavelmente voce trocou de lugar os itens, ou seja, colocou a jera onde vai o item, e o item no lugar da jera...basicamente voce tentou dar respec na jera usando val ring...

isso é possivel, pois aneis e amuletos podem ser colocado no lugar das pedras, isso é um erro que o desenvolvedor deveria arrumar, pois não é a primeira vez que acontece, abra um topico na area de restaure, quem sabe ele te ajuda...

tenha cuidado quando for dar respec em acessorios, leva os itens com o mouse, e não simplesmente cllique com o botao direito...

OBS: quando se vai dar respec em alguma coisa, e a internet esta ruim, no momento em que voce combina os itens, é combinado, some as pedras, porem fica travado, não mostra os resultados, e o item não volta pra voce, fica na janela do carinha do mix...

Geovane

Você não precisa criar 4 tópicos para o mesmo caso. Vou deixar esse pois a resposta do @dadeeduardo é informativa.

Edited by Geovane

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...