rapha 0 Report post Posted April 9, 2018 Eu estava dando o meu respec no anel valento, não sei o que poderia ter acontecido, minha rede é muito estável, eu já tinha dado uns 4 respec normais e fui dar respec novamente, o ringue sumiu e não tirei print que estava com o anel antes, como vocês pode me ajudar, UrsulaTai meu nick foi entre 3:20 e 3:40 no horario do jogo, serve b, vcs podem me ajudar Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted April 9, 2018 Provavelmente voce trocou de lugar os itens, ou seja, colocou a jera onde vai o item, e o item no lugar da jera...basicamente voce tentou dar respec na jera usando val ring... isso é possivel, pois aneis e amuletos podem ser colocado no lugar das pedras, isso é um erro que o desenvolvedor deveria arrumar, pois não é a primeira vez que acontece, abra um topico na area de restaure, quem sabe ele te ajuda... tenha cuidado quando for dar respec em acessorios, leva os itens com o mouse, e não simplesmente cllique com o botao direito... OBS: quando se vai dar respec em alguma coisa, e a internet esta ruim, no momento em que voce combina os itens, é combinado, some as pedras, porem fica travado, não mostra os resultados, e o item não volta pra voce, fica na janela do carinha do mix... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 9, 2018 (edited) Você não precisa criar 4 tópicos para o mesmo caso. Vou deixar esse pois a resposta do @dadeeduardo é informativa. Edited April 9, 2018 by Geovane Share this post Link to post Share on other sites