Jump to content
Sign in to follow this  
jeanjesse102030

AJUDA CONTA

Recommended Posts

jeanjesse102030

Parei de jogar wartale faz quase 2 anos,e perdi uma conta com 1 fs 126 full , não lembro id nem email apenas senha , sera que alguém sabe se tem como recuperar ?

Kurthot
34 minutes ago, jeanjesse102030 said:

Parei de jogar wartale faz quase 2 anos,e perdi uma conta com 1 fs 126 full , não lembro id nem email apenas senha , sera que alguém sabe se tem como recuperar ?

Tem como tentar, mas com pouca informação assim é dificil.

Lembre-se de coisas como:
Nick do char

126 com qnts %

Itens q estava usando

skills

ultima vez que logou

se estava em clan qual estava

o Admin de inicio não devera passar os dados da conta pois provavelmente as informações serão insuficientes, porem ele podera passar o ID da conta ou mesmo o e-mail que está cadastrado na conta, de repente a partir dai vc consegue lembrar e voltar a logar.

Edited by Kurthot
  • Like 1

jeanjesse102030

mano pode me passar seu numero ou face pra gente conversar rapidão ?

ShaurEl

Estou com o mesmo problema do amigo, faz um tempo já que não logo e jogo, acabei esquecendo meu email e meu ID, mas tenho até screenshot on game do personagem e lembro do level e nome dele. A questão é: Em que parte do forum pesso ajuda pros GM? Ja mandei direct ele mandou eu ir no forum.

Kurthot
47 minutes ago, ShaurEl said:

Estou com o mesmo problema do amigo, faz um tempo já que não logo e jogo, acabei esquecendo meu email e meu ID, mas tenho até screenshot on game do personagem e lembro do level e nome dele. A questão é: Em que parte do forum pesso ajuda pros GM? Ja mandei direct ele mandou eu ir no forum.

Posta no lnk abaixo em inglês, siga as regras e poste tudo que lembrar sobre a conta, boa sorte!.

https://wartale.com/forums/forum/39-account/

delamor

Aproveitando a deixa, fui logar e recebi mensagem que duas contas mina foram banidas.Como fao para recuperar? Estou até com medo de logar a outra e receber essa mensagem

heavymetal

comprei 2 conta a muito tempo na época nem tinha talismã tenho id senha delas comprei lvl baixo upei elas so nao tenho mais email de uma a outra eu nem mudei e mail na época pois jogo fico fora do ar por uns meses tem como eu muda email sem ter antigo?  

Geovane
11 hours ago, heavymetal said:

comprei 2 conta a muito tempo na época nem tinha talismã tenho id senha delas comprei lvl baixo upei elas so nao tenho mais email de uma a outra eu nem mudei e mail na época pois jogo fico fora do ar por uns meses tem como eu muda email sem ter antigo?  

Se você tem as provas de que a conta é sua, crie um tópico na seção Account solicitando a troca de e-mail.

heavymetal

nao ta tudo blz troquei email ja deu tudo certo pois email antigo nem era mais usado obrigado.

• Like 1