Kurthot 153 Report post Posted April 13, 2018 (edited) Kôé!.Estamos recrutando ae players 132+ BR O que você vai encontrar? Piadas ruins no discord. Gente bebada no fim de semana. Muita diversão VL na volta Comp atrás Tal pai pai O misterioso e temido Pike Pirigoso_Thugs Up frenetico Sem frescura, sem mimimi. Sem lance de superioridade, somos todos iguais não importa seu lvl. Players lvl mais baixo com prioridades nos slots de DIQ, afinal queremos ajudar a galera a crescer. Bau do clan cheio de gyfu e core ( UAHSuahsuehasueahsuauAUSHE) Muita zueira. A gente tem uns lurer Bão A gente tem uns killer bão (Spike de 5 critico - UASHueasheuahsueh) Algumas das coisas que eu escrevi vcs só vão entender se entrar. Parte seria: Discord obrigatorio, mas não esquenta é o discord mais zueiro do server. Organizamos uns SODzim de vez em quando, e estamos evoluindo pra começar a incomodar uma galera ai. Quer entrar? Manda pm no Terror ( Que na verdade é um amor <3) Manda pm no -Furacao2000- ( o cara do nick de CD ruim ) Manda pm pra mim tambem pra gente trocar ideia: Saxon Edited April 13, 2018 by Kurthot Quote Share this post Link to post Share on other sites
jannis 6 Report post Posted April 13, 2018 Prs 132 recruta? Sou gostizin no azeita e um xuxuzin de pessoa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 13, 2018 55 minutes ago, jannis said: Prs 132 recruta? Sou gostizin no azeita e um xuxuzin de pessoa Tem. Sempre tem uma vaguinha, cola com a gente lá. Quote Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted April 13, 2018 top hein discord assim é massa altas risadas :) sempre vejo o pirigoso nos boss kkk menino bom. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ugostoso 7 Report post Posted April 14, 2018 E ainda inventam apelidos carinhosos pra você :) junte-se a nós Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Farias / g4mp 9 Report post Posted April 15, 2018 19 hours ago, Ugostoso said: E ainda inventam apelidos carinhosos pra você :) junte-se a nós hugugloss 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted April 24, 2018 Aracelli Knight 131 50% Tem vaga? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 24, 2018 1 hour ago, thiagosb said: Aracelli Knight 131 50% Tem vaga? Fla Thiago, manda pm no Terror Quote Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted April 25, 2018 Ok, já ingressei no clan. Vlw nobre! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 22, 2018 Se eu conseguir minhas acc's de volta, entro no clan pra brincar ? Quote Share this post Link to post Share on other sites