corintiano 20 Report post Posted April 13, 2018 (edited) Olá, tenho um canal ( www.youtube.com/corintiano), que atualmente fazia divulgações do BPT, mas por a empresa se uma porcaria e não apoiar quem divulga o game eu estou parando de divulgar o BPT, gostaria de saber se vcs apoiam ou fazem algum tipo de parceria, meu canal tem 6.400 inscritos, todos eles destinados a pristonianos, aguardo resposta. obrigado. Edited May 7, 2018 by corintiano 2 1 1 16 1 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 13, 2018 (edited) HOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Edited April 13, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
Marvel 80 Report post Posted April 13, 2018 +1 apoia ele adm Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted April 13, 2018 Que tipo de apoio vc quer, char 15x, itens e gold? O jogo ta aí, uai. Gogo fazer os vídeos. Boa sorte 1 Share this post Link to post Share on other sites
PauNelas 32 Report post Posted April 14, 2018 Sou mais esperto, aprendi com o vini, hum, ta pensando o que Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted April 14, 2018 (edited) On 13/04/2018 at 6:31 PM, corintiano said: Olá, tenho um canal ( www.youtube.com/corintiano), que atualmente fazia divulgações do Wartale Brasil, mas por a empresa se uma porcaria e não apoiar quem divulga o game eu estou parando de divulgar o BPT, gostaria de saber se vcs apoiam ou fazem algum tipo de parceria, meu canal tem 6.400 inscritos, todos eles destinados a pristonianos, aguardo resposta. obrigado. Fala Corin!!!! Vindo pro wartale (finalmente) é vc mesmo? uhuhuauhsa cara eu tambem tenho um canal no youtube GameTV ,primeiramente queria te desejar as boas vindas ao game,sinta-se em casa servidor ótimo progredindo a cada semana mais e lotado de Br's, Temos alguns youtubers de wartale, eu ,mecaslug,voadoranavaca,northplaygamers,não tenho certeza acho que a krika produz tbm e outros que não conheço,galera gente boa. Estou aqui se quisér fazer alguma parceria ou gravar vídeos juntos. Mas se você se refere a fazer uma parceria diretamente com a administração do wartale,dai não tenho a resposta,mais fácil fazer parceria com os youtubers que produzem vídeos do jogo. Um abraço. Edited April 17, 2018 by SomTrovao 1 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 14, 2018 Bom, não sou eu quem vai te responder isso, mas posso te dizer que para obter uma resposta, você terá que enviar uma PM para o @Wartale em inglês. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,826 Report post Posted April 14, 2018 Já começa a fazer os videos/live, é melhor vc mostrar o potencial de divulgação do que tentar fazer negócio antes. E não acredito que tu vá receber vantagens por divulgar o conteúdo, acho que no máximo uma recomendação do Wartale ou citação de youtuber reconhecido. Mas garanto que tu vai se divertir mais jogando o Wartale do que o Bpt. Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted April 14, 2018 Oloco, corin, por essa eu não esperava kkk Mas Bem-vindo ae, man! Fico feliz que você ficou afim de começar no Wartale, aqui é outro mundo, tudo mais justo, tudo mais regrado, mais equilibrado, e tantas outras características positivas inesgotáveis que eu e tanto outros players poderíamos citar aqui. Te garanto que aqui você vai ser bem mais feliz! Manda aquela empresa p2w preguiçosa pros quintos dus infernu 1 Share this post Link to post Share on other sites
uanderson 8 Report post Posted April 14, 2018 (edited) Sai daquele lixo de bpt cara, ta vivendo no passado cheio de corrupção, aqui se vender as coisas por fora é ban e sem choro. server de gente. Edited April 14, 2018 by uanderson Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted April 14, 2018 Fica esperando staff te dar grana, espera deitado. 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Ugostoso 7 Report post Posted April 14, 2018 Não, se voce pensa em subir no game com ajuda da staff igual acontece no bpt, pode voltar pra la. 4 2 Share this post Link to post Share on other sites
TheHills 34 Report post Posted April 14, 2018 35 minutes ago, matadro2 said: Fica esperando staff te dar grana, espera deitado. +1 17 minutes ago, Ugostoso said: Não, se voce pensa em subir no game com ajuda da staff igual acontece no bpt, pode voltar pra la. +1 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted April 14, 2018 Acabou de chegar e já quer sentar na janela kkkkkkkkkkkkkk. Foi o que deu a entender por esse post, tá difícil.... 5 Share this post Link to post Share on other sites
NorthPlayGAMER 12 Report post Posted April 15, 2018 #somos todos youtubers kkkkkkkkk 2 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
RudolfWalker 9 Report post Posted April 15, 2018 compartilhar é legal, faça videos por gostar do game. é o que faço, for realmente jogar bem-vindo ao wartale. 1 Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted April 15, 2018 Não sei se é o corin que eu tô pensando, mas se for, eu veria vantagem em te apoiar se fosse da adm, pois faço um pouco de ideia do tanto de gente que começou a jogar b.p.t por conta dos teus vídeos, mas se fosse você, não esperaria nada. Divulgação é algo importante e poucos sabem da diferença que isso faz. Por enquanto procura crescer mais ainda teu canal, se diverte aí nos tutôs, etc. De repente tu consiga algo. Público relevante até que tu tem. Aliás, lendo de novo acho que ficou ambíguo. Não sei se tua reclamação de falta de apoio foi sobre o b.p.t ou wartale. Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted April 15, 2018 Kskakskskska Perdeu a parceria com bpt não estão dando mais itens agora ? Hahah UE pega upa e seja igual a todos conquista na raça meu amigo, não é querendo divulgar algo que você vai ganhar algo aqui, aqui não é bpt não é servidor bosta. Temos muitos que divulgam o wartale então você só vai ser mais um nada mais. E outra aqui não tem como usar hacker viu bro hahah 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted April 16, 2018 crie um pike do lv 1 e pegue 15x,dai go Az em B.c contra o Bh *-* seria bom ver Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted April 16, 2018 bom o que eu observo é que o corintiano é um jogador bem antigo e existe uma horda de jogadores que seguem ele visto pela quantidade de views que ele consegue na stream dele, com certeza se ele começar a jogar aqui o servidor vai lotar ainda mais, porém tem que ver se o servidor está estruturado para isto, agora em relação a conseguir algo pela divulgação vai dos adm enxergarem isto como positivo pois como o donate no server é em euro a grande maioria teria problemas para donatar Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted April 17, 2018 19 hours ago, SomTrovao said: crie um pike do lv 1 e pegue 15x,dai go Az em B.c contra o Bh *-* seria bom ver AZ AZ não enjoa disso? Sempre mesma coisa de bpt cria outro nome mesma mesmice 1 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted April 17, 2018 (edited) 15 hours ago, mcslug2 said: bom o que eu observo é que o corintiano é um jogador bem antigo e existe uma horda de jogadores que seguem ele visto pela quantidade de views que ele consegue na stream dele, com certeza se ele começar a jogar aqui o servidor vai lotar ainda mais, porém tem que ver se o servidor está estruturado para isto, agora em relação a conseguir algo pela divulgação vai dos adm enxergarem isto como positivo pois como o donate no server é em euro a grande maioria teria problemas para donatar Horda de jogadores kkkkkkk maioria nem joga mais, galera de 2005~2010 poucos ainda jogam, maioria que ainda joga, joga mais pelas amizades mesmo. Duvido muito nego ter gás pra começar do zero em outro server. Priston é um game que se perdeu no tempo, não tem renovação de players, existem muitos mmorpgs/mobas e fps(e outras plataformas) para se jogar ao invez de priston, por que pode ver, a media de idade do server aqui mesmo, tenho certeza que a maioria é 18/20+ Mas mesmo se tivesse uma renovação boa de player, já tem varios youtubers ae que fazem o que ele faz e, por qual motivo ele deveria ganhar incentivo pra isso ? Ele se sente superior? A fama que ele teve no joguinho ele ta tentando se agarrar nisso ainda, quem é corintiano pros viet ? Quem é corintiano pros europeus ? Reconheço que ele foi um dois maiores jogadores do priston brasileiro ? Sim, claro, mas já foi, ele ta tentando se segurar nessa fama até hoje e isso ta começando a ficar triste. Creio que seja mais vantajoso pra ele criar um server e bombardear em publicidade. Edited April 17, 2018 by matadro2 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted April 17, 2018 fala serio, o cara so entrou aqui xingando o b.pt e perguntando se alguém paga alguma coisa pra ele aqui. nunca nem entrou mais pra ver as respostas do tópico. com certeza se não conseguir o que quer aqui vai sair xingando a gente também. acho dificil que voce tenha boa vontade suficiente pra fazer algo de valor a ser pago. ja temos varios jogadores aqui que fazem videos (melhores que os seus, em muitos aspectos) sem receber nada, simplesmente porque gostam de fazer. ta afim de fazer video? top, faça. quer se pago por isso? então faça uma sugestão na guia Suggestions, pode ser com ingles de tradutor mesmo, e veja no que da. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted April 17, 2018 @KriKa. você produz videos também não? Quanto a produzir videos de wartale @corintiano Cara se você quer que a própria equipe do wartale tenha a iniciativa de nos remunerar,pode esquecer isso vai levar uns 50 anos ainda,quanto a eles postarem uma área do forum ou site para que os youtubers apareçam,dai sim é algo mais provável mas ainda é uma probabilidade bemm distânte. é um server bom só que aqui é mais severo que no bpt quanto as regras...bem mais O jogo tá crescendo e os youtubers que pegarem firme agora são os que vão crescer juntos la na frente,é um investimento de tempo pode ou não dar certo depende de você.É dificil mesmo ser youtuber de qualquer tipo de Pt, o game sempre possuiu uma PESSIMA HORRIVEL DIVULGAÇÃO por parte de toda empresa.Daí fica dificil mesmo, é um jogo de qualidade diria superior em alguns aspectos a jogos como Lol,dota...mas como voce mesmo disse a empresa não divulga o jogo,e os youtubers acabam pagando por isso,temos que lutar pra conseguir inscritos,apresentar o jogo,quando na verdade essa era a função da administradora do jogo. 1 Share this post Link to post Share on other sites