Shaman Fighter 237 Report post Posted April 17, 2018 faz video dos meus eventos tiooooooooo 8) Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Report post Posted April 17, 2018 1 hour ago, KriKa. said: E esse aqui um video do Mr.Ly O @Azoth. e mto pica editando mlk e brabo tmnc Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted April 18, 2018 Meu dedo tá coçando pra fazer vídeos novos dos marias coroas, pena que não tem sobrado tempo nem para mim comer ultimamente. . Sei porquê a corja toda exibe muita saudade quando me encontra nos domingos de disputa. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
alavaibala 42 Report post Posted April 19, 2018 Kkkk Pegar o bus atrasado e sentar na janela..... Best coment ! Bem vindo ao game. 1 Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted April 19, 2018 Como vocês são inocentes...a chance do cara ser fake é grande... o cara postou apenas 1 vez aqui no forum, e ja tem gente pagando pau, mesmo sem saber se o cara é o doidão la do b.p.t., nem sequer respondeu ao pessoal aqui que falou com ele, então, ou o cara ficou com muita vergonha por causa dos comentários, ou simplesmente é fake... Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted April 22, 2018 @alavaibala voce aquiii bala Share this post Link to post Share on other sites
coringa22 1 Report post Posted April 24, 2018 2018 e nego dando ibope pra corinthiano... tenso Share this post Link to post Share on other sites
corintiano 19 Report post Posted May 7, 2018 (edited) On 15/04/2018 at 5:02 AM, FogoDeBomba said: Não sei se é o corin que eu tô pensando, mas se for, eu veria vantagem em te apoiar se fosse da adm, pois faço um pouco de ideia do tanto de gente que começou a jogar b.p.t por conta dos teus vídeos, mas se fosse você, não esperaria nada. Divulgação é algo importante e poucos sabem da diferença que isso faz. Por enquanto procura crescer mais ainda teu canal, se diverte aí nos tutôs, etc. De repente tu consiga algo. Público relevante até que tu tem. Aliás, lendo de novo acho que ficou ambíguo. Não sei se tua reclamação de falta de apoio foi sobre o b.p.t ou wartale. Foi sobre o bpt man Edited May 7, 2018 by corintiano Share this post Link to post Share on other sites
corintiano 19 Report post Posted May 7, 2018 On 15/04/2018 at 12:45 PM, Natengs said: Kskakskskska Perdeu a parceria com bpt não estão dando mais itens agora ? Hahah UE pega upa e seja igual a todos conquista na raça meu amigo, não é querendo divulgar algo que você vai ganhar algo aqui, aqui não é bpt não é servidor bosta. Temos muitos que divulgam o wartale então você só vai ser mais um nada mais. E outra aqui não tem como usar hacker viu bro hahah quem disse que ja ganhei itens do bpt? se informe antes de falar asneiras. Share this post Link to post Share on other sites
corintiano 19 Report post Posted May 7, 2018 On 17/04/2018 at 7:34 AM, matadro2 said: Horda de jogadores kkkkkkk maioria nem joga mais, galera de 2005~2010 poucos ainda jogam, maioria que ainda joga, joga mais pelas amizades mesmo. Duvido muito nego ter gás pra começar do zero em outro server. Priston é um game que se perdeu no tempo, não tem renovação de players, existem muitos mmorpgs/mobas e fps(e outras plataformas) para se jogar ao invez de priston, por que pode ver, a media de idade do server aqui mesmo, tenho certeza que a maioria é 18/20+ Mas mesmo se tivesse uma renovação boa de player, já tem varios youtubers ae que fazem o que ele faz e, por qual motivo ele deveria ganhar incentivo pra isso ? Ele se sente superior? A fama que ele teve no joguinho ele ta tentando se agarrar nisso ainda, quem é corintiano pros viet ? Quem é corintiano pros europeus ? Reconheço que ele foi um dois maiores jogadores do priston brasileiro ? Sim, claro, mas já foi, ele ta tentando se segurar nessa fama até hoje e isso ta começando a ficar triste. Creio que seja mais vantajoso pra ele criar um server e bombardear em publicidade. vc é um fanfarrão mesmo, vamos falar do presente, voltei a jogar tem 10 meses, já sou um dos tops do bpt, o q tem na minha frente no rank é só comprador de bi, o unico que joga sozinho pelo que eu sei e está na minha frente é o maguinho lá, e outra não sabia que vc é adm ou dono da empresa hahaha, sobre os youtubers, atrai 200 pessoas em média em live de priston todos fazem né!! mas fica na sua, os haters são famosos hahahah Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,821 Report post Posted May 7, 2018 1 hour ago, corintiano said: Foi sobre o bpt man Ta, mas e ai? Vai jogar ou não? Share this post Link to post Share on other sites
corintiano 19 Report post Posted May 7, 2018 29 minutes ago, Lyseria said: Ta, mas e ai? Vai jogar ou não? baixei o jogo aqui Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted May 7, 2018 5 hours ago, corintiano said: vc é um fanfarrão mesmo, vamos falar do presente, voltei a jogar tem 10 meses, já sou um dos tops do bpt, o q tem na minha frente no rank é só comprador de bi, o unico que joga sozinho pelo que eu sei e está na minha frente é o maguinho lá, e outra não sabia que vc é adm ou dono da empresa hahaha, sobre os youtubers, atrai 200 pessoas em média em live de priston todos fazem né!! mas fica na sua, os haters são famosos hahahah Ficou tempo sem jogar, volta e menos de 1 ano já ta top lvl KKKKKK olha a decadencia do BPT. KEK Mas por mim cara, pode fazer o que você quiser, até por que não é proibido pedir incentivo, mas não creio que você tenham algum até por que tem outros que fazem e não recebem e, por que você receberia ? Até por que seu conteudo é só em portugues, se fosse em ingles alcançaria um publico maior(fica a dica em) ae quem sabe a staff poderia pensar em incentivar a galera a fazer uns videos tanto no youtube quanto twitch. Ou então se a staff começar a incentivar a galera a fazer video tanto no youtube quanto twitch e, você começasse a fazer videos, eu curtiria, compartilharia os video e tal, igual faço com todos os outros. Não seria nada de especial. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted May 12, 2018 Cara eu gosto muito das lives do Corintiano, se ele fizesse aqui seria maravilhoso. Todo mundo sabe que o pessoal faz mais por diversão que por dinheiro, porém tem que levar em conta a quantidade de player que ele pode levar pra cá sim. De um lado temos o problema de a staff do Wartale não beneficiar ninguém, justamente com a preocupação em caráter de igualdade. De outro lado temos a relação de Divulgação x Benefício que ele pode agregar ao jogo. Qual a solução disso? 1 Share this post Link to post Share on other sites
diemurd 484 Report post Posted May 13, 2018 5 hours ago, Kayriu said: Cara eu gosto muito das lives do Corintiano, se ele fizesse aqui seria maravilhoso. Todo mundo sabe que o pessoal faz mais por diversão que por dinheiro, porém tem que levar em conta a quantidade de player que ele pode levar pra cá sim. De um lado temos o problema de a staff do Wartale não beneficiar ninguém, justamente com a preocupação em caráter de igualdade. De outro lado temos a relação de Divulgação x Benefício que ele pode agregar ao jogo. Qual a solução disso? +1 a trazer o máximo de players possíveis do bpt para o Wartale! 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted May 13, 2018 (edited) corintiano se vc vai jogar de ps aqui ja vou dizendo é bem diferente do bpt, e tá meio nerfado parece principalmente no up, crie um fs que é mais garantido, ps só vai ficar melhor depois do balanceamento. Não seria mal ideia o wartale dar um incentivo mensal pros youtubers,afinal o cara tá divulgando o jogo praticamente de graça pra empresa. Muitas grandes empresas de mmorpg fazem um patrocinio com os youtubers sem citar nomes e tá certo,questão de profissionalismo,concerteza os youtubers triplicariam de capricho e qualidade nos vídeos se houvesse um incentivo resultaria num aumento de público pro servidor,eu já perdi a conta de quantos novos jogadores pro wartale começaram a jogar só porcausa de verem meus vídeos,então é uma ajuda pro servidor,mas então os youtubers podem até ajudar,mas a empresa tem que nos ajuda a ajudar...senão pede pra sair Edited May 15, 2018 by SomTrovao 1 Share this post Link to post Share on other sites
Asylum 190 Report post Posted July 25, 2022 Bom dia @Keshy Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 25, 2022 Just now, Asylum said: Bom dia @Keshy Bom dia meu consagrado, vamos de cogumeloPT? Share this post Link to post Share on other sites
Asylum 190 Report post Posted July 25, 2022 On 4/13/2018 at 6:31 PM, corintiano said: Olá, tenho um canal ( www.youtube.com/corintiano), que atualmente fazia divulgações do BPT, mas por a empresa se uma porcaria e não apoiar quem divulga o game eu estou parando de divulgar o BPT, gostaria de saber se vcs apoiam ou fazem algum tipo de parceria, meu canal tem 6.400 inscritos, todos eles destinados a pristonianos, aguardo resposta. obrigado. opa, manda pm no @Lev Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 25, 2022 1 minute ago, Asylum said: opa, manda pm no @Lev esse ae é perigoso, manda para @Hulk que é seguro Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted July 25, 2022 quem é corintiano perto do voadora? 2 2 Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted July 25, 2022 Isso aqui não envelheceu muito bem kkkk 2 Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted July 25, 2022 (edited) 1 minute ago, guerrero said: Isso aqui não envelheceu muito bem kkkk quanto tá o aluguel do triplex que vc alugou pra ele? Edited July 25, 2022 by NeoHiei 1 2 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 25, 2022 9 minutes ago, ik3r said: quem é corintiano perto do voadora? Qualidades do voadoranavaca: Elegante Forte Ágil Sagaz Altruísta Gosta de trabeco Usa montaria sem fica chorando Mata WS de devine force Melhor hit hate da SW Faz lives tranquilo e confortáveis 3 2 4 Share this post Link to post Share on other sites
DiegoTNT 14 Report post Posted July 25, 2022 Esse xorino e um fanfarao fala mau do jogo e quer vim participar da equip Share this post Link to post Share on other sites