fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 tem noite normal agora rec lgggg Share this post Link to post Share on other sites
Esqueleto 8 Report post Posted April 18, 2018 it's normal here Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 4 minutes ago, Esqueleto said: it's normal here ta dano rec dc? ai Share this post Link to post Share on other sites
Esqueleto 8 Report post Posted April 18, 2018 No, try reinstalling the game again Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 10 minutes ago, Esqueleto said: No, try reinstalling the game again I downloaded yesterday the same thing again Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 18, 2018 pq vcs tão falando "INGREIS" na seção BR? AUshuaehasuehasueh. PS: Aqui ta sussa tambem, pode ser algo ai no seu pc ou sua conexão com a internet man! 1 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 1 hour ago, Kurthot said: pq vcs tão falando "INGREIS" na seção BR? AUshuaehasuehasueh. PS: Aqui ta sussa tambem, pode ser algo ai no seu pc ou sua conexão com a internet man! Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 pq bpt roda normal deste onten ta assim Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted April 18, 2018 sua net ta ruim ontem quando vc tava reclamando no trade chat eu tava com 8 contas logadas sem lag. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 (edited) 19 minutes ago, mcslug2 said: sua net ta ruim ontem quando vc tava reclamando no trade chat eu tava com 8 contas logadas sem lag. usando uma 4 mega tudo navega normal ate bpt so deste onten ta assim pq so logando uma acc nesse video Edited April 18, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 18, 2018 @fox00 queria ser seu amigo, só pra ler as coisas q vc posta na vida. Me divirto muito com suas postagens!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 agora ta normal vc acredita Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted April 18, 2018 jovem uma dica, toda vez que sentir lag faz o velocimetro, provavelmente na sua casa tem wifi e celulares/tvs outros computadores, as vezes o seu lag é por conta de alguem na sua casa ta navegando no facebook/instagrama enviando video no whats, por incrivel que pareça a sua net e bem lenta 4 megas nao é nada se alguem começar a fazer download ou upload de alguma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
9000 17 Report post Posted April 18, 2018 Cara, seus tópicos merecem destaque na seção br, simplesmente diferente. Aguardo por mais novidades. E já que o adm voltou das férias, pergunta novamente qnd q chega a tier 5. 1 Share this post Link to post Share on other sites
cartmansucks 51 Report post Posted April 18, 2018 Parem de incentivar esse jovem... o cara é tóxico demais, está sempre espalhando o mau sentimento dele pelo fórum... E de fato 4 Megas é pouco para se jogar wartale, qualquer download ou upload feito por outro dispositivo vai resultar nesse lag que ele mostrou no vídeo. Fox00, acho que sei o que pode estar causando o lag, repare se o lag começa depois que seu irmão diz boa noite e se tranca no quarto dele. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 (edited) nao usnado zap nada tv to modo game Edited April 18, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 agora 100% sem lggggg Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted April 18, 2018 (edited) 6 hours ago, 9000 said: Cara, seus tópicos merecem destaque na seção br, simplesmente diferente. Aguardo por mais novidades. E já que o adm voltou das férias, pergunta novamente qnd q chega a tier 5. não boto muita fe nisso so acredito vendo Edited April 18, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted April 18, 2018 (edited) 6 hours ago, cartmansucks said: Parem de incentivar esse jovem... o cara é tóxico demais, está sempre espalhando o mau sentimento dele pelo fórum... E de fato 4 Megas é pouco para se jogar wartale, qualquer download ou upload feito por outro dispositivo vai resultar nesse lag que ele mostrou no vídeo. Fox00, acho que sei o que pode estar causando o lag, repare se o lag começa depois que seu irmão diz boa noite e se tranca no quarto dele. 4 Mega é muito mais que suficiente para jogar Wartale. Deve ser alguma instabilidade na sua conexão com o jogo. Pode estar normal no bpt, mas lembre que o host do bpt é no Brasil, e o do Wartale não, então provavelmente é um problema de rota do seu provedor com o servidor do Wartale. Edited April 18, 2018 by Geovane Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted April 19, 2018 Eu jogava em 2005 com 56kbps kkkkkk a discadona carai! e olha que na época era socado demais...dava servidor cheio. 4mb ta bom demais, na vdd essas internet de hoje em dia, o que vale mesmo é o PING, tem nego ai com 20mb e o ping lá em cima... de nada adianta! Provavelmente seja instabilidade na conexão, ou tava baixando algum torrent que pega 100% da internet... Facebook, instagram, isso não come muita banda não, nem youtube, a menos que tenha 4mb e esteja tentando assistir em 1080p + O fato é simples, se só tem VOCÊ reclamando no chat global sobre lag, COM CERTEZA é sua iinternet, pois a galera gosta de mostrar os sentimentos no global, seja pra zuera, ou para criticar, pra elogiar raramente... Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted April 19, 2018 1 hour ago, dadeeduardo said: Eu jogava em 2005 com 56kbps kkkkkk a discadona carai! e olha que na época era socado demais...dava servidor cheio. 4mb ta bom demais, na vdd essas internet de hoje em dia, o que vale mesmo é o PING, tem nego ai com 20mb e o ping lá em cima... de nada adianta! Provavelmente seja instabilidade na conexão, ou tava baixando algum torrent que pega 100% da internet... Facebook, instagram, isso não come muita banda não, nem youtube, a menos que tenha 4mb e esteja tentando assistir em 1080p + O fato é simples, se só tem VOCÊ reclamando no chat global sobre lag, COM CERTEZA é sua iinternet, pois a galera gosta de mostrar os sentimentos no global, seja pra zuera, ou para criticar, pra elogiar raramente... voce que pensa que facebook e instagram nao comem banda, eu ja tive net de 60 megas down e 6 up e dava lag as vezes quando minha esposa usava instagram e facebook aquilo come uma banda danada... hoje tenho upload de 50 megas e nao acontece mais, mas antes mesmo com essa net boa dava lag. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted April 19, 2018 1 hour ago, mcslug2 said: voce que pensa que facebook e instagram nao comem banda, eu ja tive net de 60 megas down e 6 up e dava lag as vezes quando minha esposa usava instagram e facebook aquilo come uma banda danada... hoje tenho upload de 50 megas e nao acontece mais, mas antes mesmo com essa net boa dava lag. Upload é envio de informações...não interfere para quem está navegando, só serve para postar vídeos, não para assistir... Tendo 50mb de upload ou 50k, não vai mudar nada sobre estar no Facebook olhando vídeos por exemplo...obviamente em jogos online tbm é importante, mas como falei, no Priston, tendo 1mb de upload ou 10mb, não vai mudar nada, assim como download... Se a internet é estável, só o que importa, para o Priston, é o ping...ele que faz a diferença entre morrer, ou potar antes de morrer, ou disputar um Drop de um valring... As vezes o problema era o ping como falei... Eu tenho Net de 8mb logo 6acc ao mesmo tempo e deixo no YouTube tocando sets de música... Quando tinha 4mb era a mesma coisa....nunca tinha lag, e qnd tinha, testava a conexão, e via que o problema era ela... Eu queria ter uma banda de 1mb com 10ms de ping, do que a minha de 8mb com 40ms.... Qualidade é melhor que quantidade =) Mas invejo sua internet de 60mb rsrs, quem dera eu com isso kkkk, já pago 105 pila numa de 8mb, é uma tristesa! Share this post Link to post Share on other sites