Jump to content
GAVIAO.

Char 128

Recommended Posts

GAVIAO.

Quais os atuais valores de personagens lvl 128~132 ??

Vi um ou dois caras, falando que char lvl 128 tá valendo 300kk ?????????

dadeeduardo

Tem sem noção pedindo 2kc por 131-132... não acho que valha isso nem ferrando...

Mas do 128 ao 132 está entre 400kk a 800, maximo 900kk, depende muito da classe também.

Por exemplo neste momento, o pike está péssimo em vários quesitos, então não dão muito valor, já uma pris que é uma mão na roda pra muita gente, o valor é lá em cima...

Varia muito conforme lançam os paths, como está a procura também, isso vale para itens, como as cuepy, de uma pris, que não é muito usada, vendi uma semana passada por 300kk, e também uma As, porém, com a As peguei 550kk...

mcslug2

acho q os chars deveriam ser mais valorizados, no meu caso é mais facil fazer 300kk do que upar um char pro 128, em 1 dia eu compraria esse char se ficasse so fazendo gold. agora pra upar la se vão uns 2 meses considerando fazer daily + umas horas de up.

dadeeduardo
38 minutes ago, mcslug2 said:

acho q os chars deveriam ser mais valorizados, no meu caso é mais facil fazer 300kk do que upar um char pro 128, em 1 dia eu compraria esse char se ficasse so fazendo gold. agora pra upar la se vão uns 2 meses considerando fazer daily + umas horas de up.

É exatamente isso que eu penso meu querido, o tempo é muito mais aproveitado juntando Gold, e comprando diretamente um char 128+!

Pra quem é iniciante, o melhor a ser feito é um fs, põe 10x e fica em iron 2 fazendo Gold até comprar um 128+, deve levar a metade do tempo...

Pra quem pode ir ct3 então...sem condições de fazer um chat do 0...

Como você disse, em 1 dia já faz Gold para comprar....

Se pegar forte mesmo, em 4-6 hrs tem o Gold na mão rsrs

E pra quem pode comprar kc, então, fica mais fácil ainda, vende agora a 750kk fácil e já pega um char 132...

Edit: correções, celular muda tudo que escrevo =(

Edited by dadeeduardo

dadeeduardo
1 hour ago, mcslug2 said:

Ontem por exemplo em 3 h fiz 750kk

Já vi teus vídeos e é admirável sua habilidade pra jogar com vários chars ao mesmo tempo, eu já não consigo, por falta de praticar talvez rsrs, não tenho muita paciência, com 2 ACC fico mais confortável jogando...

É um baita Gold para 3 hrs, parabéns.

Combreak
1 hour ago, mcslug2 said:

Ontem por exemplo em 3 h fiz 750kk

Nossa. Tudo isso em 3 horas.

Eu jogo com 1 char só e máximo que consegui nesse tempo foi 140kk/160kk. Sou muito azarado kkkk...  :4_joy::8_laughing:

fox00
On 19/04/2018 at 8:53 AM, dadeeduardo said:

Tem sem noção pedindo 2kc por 131-132... não acho que valha isso nem ferrando...

Mas do 128 ao 132 está entre 400kk a 800, maximo 900kk, depende muito da classe também.

Por exemplo neste momento, o pike está péssimo em vários quesitos, então não dão muito valor, já uma pris que é uma mão na roda pra muita gente, o valor é lá em cima...

Varia muito conforme lançam os paths, como está a procura também, isso vale para itens, como as cuepy, de uma pris, que não é muito usada, vendi uma semana passada por 300kk, e também uma As, porém, com a As peguei 550kk...

vendeu barato kkk pris 136 faz 14 kk ate road 6  cada sod

Burritos

Dependendo da necessidade eu compro e vendo chars, e nunca que eu venderia um 128 por menos de 1 GB. Poderia demorar, mas uma hora iria vender. Depende muito da pressa da pessoa. Só deixar em loja e esperar, de vez em quando alguém oferece uma oferta em coins que vale a pena. Como disseram, depende do char também. 

Edited by Burritos