tyfzin 0 Report post Posted April 20, 2018 Comprei uma ata 136 e to tentando ativar o talisma, porém, o código n está sendo enviado para o meu email sendo que já conferi se está correto, também já olhei em todas as pastas do email e nada de código. Solicito a ajuda de algum GM. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 20, 2018 Aqui tá igual. Tá rolando um delay ai, já tem uns 15/20 minutos q fiz Share this post Link to post Share on other sites
tyfzin 0 Report post Posted April 20, 2018 Aqui já passou de horas e nada. osso. Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted April 21, 2018 Aqui tbm, comprei uma acc com talismã e até agora nada... Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 21, 2018 parece q só entre 24h e 48h. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 21, 2018 Fazem 3 dias que estou avisando isso, mandando pm pra td mundo que fica na cidade que esta (vendendo/trocando conta) do problema, pedindo para que reclamassem junto, mas ninguém deu ouvidos, agora que o problema bateu neles vão correr atras, agora é fds pode espera so la pro meio da semana que vem... Share this post Link to post Share on other sites
inox69 2 Report post Posted April 21, 2018 ja voltou galera , consegui receber o codigo aqui , ja troquei ... tentem ai também ! abraço Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted April 21, 2018 1 minute ago, inox69 said: ja voltou galera , consegui receber o codigo aqui , ja troquei ... tentem ai também ! abraço Massa, o GM-Photon me ajudou ingame. Agora não preciso mais do e-mail, pelo menos não por agora!. Share this post Link to post Share on other sites