tyfzin 0 Posted April 20, 2018 Comprei uma ata 136 e to tentando ativar o talisma, porém, o código n está sendo enviado para o meu email sendo que já conferi se está correto, também já olhei em todas as pastas do email e nada de código. Solicito a ajuda de algum GM. Share this post Link to post
Kurthot 153 Posted April 20, 2018 Aqui tá igual. Tá rolando um delay ai, já tem uns 15/20 minutos q fiz Share this post Link to post
MazaruRPT 203 Posted April 21, 2018 Aqui tbm, comprei uma acc com talismã e até agora nada... Share this post Link to post
LikeG6 121 Posted April 21, 2018 Fazem 3 dias que estou avisando isso, mandando pm pra td mundo que fica na cidade que esta (vendendo/trocando conta) do problema, pedindo para que reclamassem junto, mas ninguém deu ouvidos, agora que o problema bateu neles vão correr atras, agora é fds pode espera so la pro meio da semana que vem... Share this post Link to post
inox69 2 Posted April 21, 2018 ja voltou galera , consegui receber o codigo aqui , ja troquei ... tentem ai também ! abraço Share this post Link to post
Kurthot 153 Posted April 21, 2018 1 minute ago, inox69 said: ja voltou galera , consegui receber o codigo aqui , ja troquei ... tentem ai também ! abraço Massa, o GM-Photon me ajudou ingame. Agora não preciso mais do e-mail, pelo menos não por agora!. Share this post Link to post