Jump to content
Sign in to follow this  
fox00

Ola gente parei da tempo esse jogo devido falta novidade updates

Recommended Posts

fox00

ultimamente tem acontecido algo estranho por falta de novidades Enfim, não acho que o problema seja o jogo, sempre por falta de promessas da tier 5 full nunca termina updates não ter mas animação

Lyseria

Next Patch: Developer has returned from hiatus, updates will be coming in frequently again!

Google tradutor : Próximo Patch: O desenvolvedor retornou do hiato, as atualizações estarão chegando com frequência novamente!

O resto do que tu disse eu não consegui entender. :4_joy:

• Haha 1

fox00

boa sorte vcs ainda joga

Edited by fox00

fox00

................................

Edited by fox00

GAVIAO.

Vocês pelo menos são 15x? Pra ficar reclamando por novidade ?

Entendo que muita gente parou por ser sempre a mesma coisa, eu mesmo jogo muito pouco e divido meu tempo com outro jogo, mas vocês tem que entender que não é facil mexer com os arquivos do jogo, não é igual colocar skin, simplesmente trocar ou renomear arquivos. Priston é um jogo antigo, tem que mexer com muito cuidado pra não ficar tudo bugado e vocês virem aqui reclamar.

Quer acelerar o processo ? Aprende a programar e, oferece seus serviços de graça pro ADM ou então mande dinheiro pro cara pra ele poder contratar mais pessoas.

Galera aqui reclama muito mas não ve as coisas boas que tem, xp pot com tempo pausado na cidade, caravan, anti hack de qualidade, o HG, coisa que outras servers copiam, conseguir um char forte sem gastar nenhum centavo. Caralho vei, fico puto com nego reclamando, quer sair? Sai e já era.

Edited by matadro2
  • Like 3
  • Love 1

fox00
45 minutes ago, matadro2 said:

Vocês pelo menos são 15x? Pra ficar reclamando por novidade ?

Entendo que muita gente parou por ser sempre a mesma coisa, eu mesmo jogo muito pouco e divido meu tempo com outro jogo, mas vocês tem que entender que não é facil mexer com os arquivos do jogo, não é igual colocar skin, simplesmente trocar ou renomear arquivos. Priston é um jogo antigo, tem que mexer com muito cuidado pra não ficar tudo bugado e vocês virem aqui reclamar.

Quer acelerar o processo ? Aprende a programar e, oferece seus serviços de graça pro ADM ou então mande dinheiro pro cara pra ele poder contratar mais pessoas.

Galera aqui reclama muito mas não ve as coisas boas que tem, xp pot com tempo pausado na cidade, caravan, anti hack de qualidade, o HG, coisa que outras servers copiam, conseguir um char forte sem gastar nenhum centavo. Caralho vei, fico puto com nego reclamando, quer sair? Sai e já era.

Obs atrasado nem sistema quest mapas nem isso arrumou da se anima isso ?

cartmansucks

Não consigo entender o que esse tal Fox00 diz mesmo em português, acho que parou de jogar (ou quer parar?) pq não surge conteúdo novo no jogo há um tempo.

Não se preocupe Fox00, nos próximos meses deve sair coisa nova agora que a equipe de desenvolvimento voltou do Hiatus.

• Like 1

thiagosb

Vocês estão reclamando de barriga cheia! O jogo dentro da categoria "WartaleS PIRATAS", é o mais desenvolvido de todos os tempos, ultrapassando até grandes empresas que administraram os Priston "originais". Posso até concordar sobre ele estar um pouco inativo nos up-dates, mas não significa que está parado totalmente. Programação em BACK-END como eles trabalham na maioria das vezes, é feito em OFF, ou seja, Após a concretização de um novo sistema criado, ainda vão ser realizados o máximo possível de testes para que "A NOVIDADE" entre sem erro algum. ou com o minimo possível..

Se o jogo não atende suas exigências ou requisitos para continuar jogando, somente saia do jogo.. Não precisa expor sua insatisfação com coisas futeis amigo, isso pode influenciar novos players que nem se quer entraram no jogo e viram realmente como ele é.

Abraços! 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...