Jump to content
NorthPlayGAMER

Brasileiros no Wartale

Recommended Posts

NorthPlayGAMER

Boa Noite galera!!!
Passando aqui mais uma vez para convidar voces Brasileiros que joga no servidor wartale, para se juntar ao nosso grupo no whatsapp e trocar aquela ideia legal sobre o game e compartilhar do seu conhecimento juntamente com todos nos. Amizades, UPs, Party, troca e venda de char.
Ate o momento o grupo esta bombando!!!
Junte-se a nos agora mesmo.

https://chat.whatsapp.com/IvdqXcVVFdAA6uc2ZHugBY

fox00
On 27/04/2018 at 8:15 PM, NorthPlayGAMER said:

Boa Noite galera!!!
Passando aqui mais uma vez para convidar voces Brasileiros que joga no servidor wartale, para se juntar ao nosso grupo no whatsapp e trocar aquela ideia legal sobre o game e compartilhar do seu conhecimento juntamente com todos nos. Amizades, UPs, Party, troca e venda de char.
Ate o momento o grupo esta bombando!!!
Junte-se a nos agora mesmo.

https://chat.whatsapp.com/IvdqXcVVFdAA6uc2ZHugBY

HOJE NAO TA VALENDO APENAS JOGA  PARADO SEM NOVIDADE SEM TIER 5 FULL

Lyseria
51 minutes ago, fox00 said:

Ué, não parou de jogar? Que anda fazendo aloprando aqui no fórum?

Tchau querido.

fox00
20 minutes ago, Lyseria said:

Ué, não parou de jogar? Que anda fazendo aloprando aqui no fórum?

Tchau querido.

parei gaz dias

FogoDeBomba

Acho legal ver o lemos sendo levado a sério. 

• Like 1

Jullye
4 hours ago, fox00 said:

Vejo falando mal, mas acompanha o fórum, não tá satisfeito só parar, não precisa falar algo que não é verdade atualmente é o melhor priston ...

Raffael Pimentel

Tá achando ruim man , volta para o bpt já que lá deve ter att todo dia né ? Ou vc só enche o saco aqui msm ? 

8 hours ago, fox00 said:

Lyseria
7 hours ago, FogoDeBomba said:

Acho legal ver o lemos sendo levado a sério. 

Se é o lemos que to pensando então ta explicado.

• Like 1

FogoDeBomba
8 hours ago, Jullye said:

Vejo falando mal, mas acompanha o fórum, não tá satisfeito só parar, não precisa falar algo que não é verdade atualmente é o melhor priston ...

O problema não é acompanhar o fórum, mas ficar aqui reclamando de um jogo que fulano diz que não joga mais. Tem uma penca de jogadores que pararam e acompanham só aguardando algumas promessas se cumprirem. Se assim n fosse, o fórum seria menos movimentado. 

E só pra deixar claro, é o lemos. Quase todo mundo que já jogou BPT conhece a figura. Mas pra quem não conhece, ele é assim, e dá pra deduzir o porquê, e depois meio que compreender. Cria vários tópicos, fazendo as mesmas perguntas, reclamando disso e aquilo, às vezes nem dá pra entender o que quer dizer. É até engraçado quando se acostuma. 

• Like 1

fox00
10 hours ago, FogoDeBomba said:

O problema não é acompanhar o fórum, mas ficar aqui reclamando de um jogo que fulano diz que não joga mais. Tem uma penca de jogadores que pararam e acompanham só aguardando algumas promessas se cumprirem. Se assim n fosse, o fórum seria menos movimentado. 

E só pra deixar claro, é o lemos. Quase todo mundo que já jogou BPT conhece a figura. Mas pra quem não conhece, ele é assim, e dá pra deduzir o porquê, e depois meio que compreender. Cria vários tópicos, fazendo as mesmas perguntas, reclamando disso e aquilo, às vezes nem dá pra entender o que quer dizer. É até engraçado quando se acostuma. 

nao jogando nem bpt nem aqui  so obs seu governo so play honesto flw

Edited by fox00

GAVIAO.
On 29/04/2018 at 2:29 PM, fox00 said:

E qual diferença as skills da tier 5 vão fazer na sua vida em ? Você consegue farmar SL? Você ao menos entra em SL? Você vai BC todo dia? 

Muleke se bobiar nem um set boss 3 tem, nem set bsol tem e ta reclamando que não tem novidade ou querendo Tier 5. Vai upar cara, para de ficar enchendo o saco no forum vei, procura outro server então.

Eu to sem acc e entro o forum só pra ver o que rolando e se lançar coisa realmente boa eu compro acc e volto a jogar. Entro no forum e todo dia tem post seu reclamando de alguma. Incrivel, nada ta bom pros caras.

fox00
27 minutes ago, matadro2 said:

E qual diferença as skills da tier 5 vão fazer na sua vida em ? Você consegue farmar SL? Você ao menos entra em SL? Você vai BC todo dia? 

Muleke se bobiar nem um set boss 3 tem, nem set bsol tem e ta reclamando que não tem novidade ou querendo Tier 5. Vai upar cara, para de ficar enchendo o saco no forum vei, procura outro server então.

Eu to sem acc e entro o forum só pra ver o que rolando e se lançar coisa realmente boa eu compro acc e volto a jogar. Entro no forum e todo dia tem post seu reclamando de alguma. Incrivel, nada ta bom pros caras.

tenho 4 valento 2 tulla  2 cavera sheton luva hg anel thone ring

Edited by fox00

cartmansucks
On 30/04/2018 at 3:24 AM, FogoDeBomba said:

Como assim? Quem é esse tal lemos? Eu quero ser capaz de deduzir o porquê, quero ser capaz de compreender... Não consigo entender porque alguém espalharia tanto mau sentimento pelo fórum gratuitamente, por que alguém fica só reclamando, ofendendo, tudo isso por nada... por que alguém faria uma coisa dessas? Explique isso, por favor!

FogoDeBomba
3 hours ago, cartmansucks said:

Como assim? Quem é esse tal lemos? Eu quero ser capaz de deduzir o porquê, quero ser capaz de compreender... Não consigo entender porque alguém espalharia tanto mau sentimento pelo fórum gratuitamente, por que alguém fica só reclamando, ofendendo, tudo isso por nada... por que alguém faria uma coisa dessas? Explique isso, por favor!

Ele deve ter algum tipo de problema, é algo fácil de deduzir, não sei te dizer os detalhes, mas conheço ele desde os bons tempos do velho b.p.t, e sempre foi assim. 

On 30/04/2018 at 6:31 PM, matadro2 said:

Mas também não precisa ser materialista pra reclamar de alguma coisa, basta ser usuário do 'serviço'. Óbvio que deve haver coerência, o fórum tá cheio de gente cobrando, reclamando, elogiando, etc, coisa que ele tá longe de demonstrar em equilíbrio. Você parece querer ter um papo sério com o cara, mas não vai ter. Acredite. Você não vai fazer ele desistir de fazer o que faz. No fórum do b.p.t ele era sempre banido por spam, mas sempre ressurgia das cinzas, fazendo sempre a mesma coisa. Antigamente eu até ficava pistola, não permitia que ninguém falasse mal do jogo, mas hoje em dia até me divirto vendo que ele, depois de tantos anos ainda consegue tirar tanta gente do sério.

• Like 2
  • Haha 1

GAVIAO.
On 02/05/2018 at 3:14 AM, FogoDeBomba said:

No fórum do b.p.t ele era sempre banido por spam, mas sempre ressurgia das cinzas, fazendo sempre a mesma coisa. Antigamente eu até ficava pistola, não permitia que ninguém falasse mal do jogo, mas hoje em dia até me divirto vendo que ele, depois de tantos anos ainda consegue tirar tanta gente do sério.

Mas então ele não é tão criança assim ? Sempre fiquei em duvida se era criança ou doente mesmo, mas pelo visto é doente então. Por que se fosse criança no primeiro sacode já pararia.

cartmansucks

Admito que cogitei as duas coisas também, mas estava mais inclinado para o "doente", é triste saber que no final das contas eu estava certo...

mcslug2

devemos então fazer a inclusão social :) vamos ter mais paciencia.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...