thiagosb 14 Report post Posted May 11, 2018 Bom dia nobres guerreiros! alguém poderia me passar uma informação sobre configuração média ou minima para rodar o WARTALE deboas. Digo isso sem contar com HG. Mas por exemplo em AD3 meu pczinho véi de guerra da uma travada ^^ Share this post Link to post Share on other sites
clarice 2 Report post Posted May 11, 2018 cara, os requisitos são os mesmos dos outros PTs o problema maior do wartale na minha opinião é que ele não é tão bem otimizado com o Windows 10, recomendo jogar no Windows 7 pq a diferença de desempenho é gigante... 1 Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted May 11, 2018 Valeu clarice! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Report post Posted May 11, 2018 Eu diria que um core i3 + qualquer placa de vídeo de 1gb já vai te abrir possibilidades praticamente infinitas graficamente falando... Digo rodar tudo no talo com todos os efeitos on inclusive hg Share this post Link to post Share on other sites
difyca 13 Report post Posted May 11, 2018 3 hours ago, clarice said: cara, os requisitos são os mesmos dos outros PTs o problema maior do wartale na minha opinião é que ele não é tão bem otimizado com o Windows 10, recomendo jogar no Windows 7 pq a diferença de desempenho é gigante... Eu concordo , pois com o mesmo equipamento , mas utilizando versoes diferentes do S.O , sinto que o jogo se torna mais pesado e com maiores problemas no W10. Principalmente , qdo estou upando em DIQ , ao fazer os trajetos de lure , diversas vezes trava a tela do PC , estando com win10. E não percebo esse e outros problemas com o win7 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 703 Report post Posted May 12, 2018 cara se tiver uma placa de vídeo da mais simples ex: G force 1 gb já vai te ajudar muito pode ter certeza e o valor não é tão caro sai em torno de 200,00 $ por ai ... Share this post Link to post Share on other sites