Chavoso 0 Report post Posted May 14, 2018 (edited) Quando isso não é possível, nem quando o outro jogador não é apresentado, nem é possível que ele seja para o meu banco de dados nem para o dele, por favor, se possível, resolva este agradecimento. O FS de Nick é [-axl.star-], o nível da conta é 132, itens nele. AX 130 oredo rapidez, armadura 124 +17, escudo 132 BOM, AX 122 1h +13, bota 128 BOM, luva 132 BOM, Brac 128 BSM, amuleto tule BSM, Lúcifer anel, anel 128 e Shelton não me lembro, mas isso é o que continha nele. Sobre o assunto o talismã foi restaurado na conta errada, p. 112, esse é o cara que eu tenho na troca, max minha conta é nexxtoyo PS 112, porfavor restaura devolta pra minha conta pois o cara nao devolveu.o cara estava com um FS138 pra troca LF-Clarisse e agora ta anunciando meu fs pra venda tbm. porfavor me ajuda. Edited May 14, 2018 by Chavoso Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 16, 2018 (edited) On 5/14/2018 at 8:02 PM, Chavoso said: Quando isso não é possível, nem quando o outro jogador não é apresentado, nem é possível que ele seja para o meu banco de dados nem para o dele, por favor, se possível, resolva este agradecimento. O FS de Nick é [-axl.star-], o nível da conta é 132, itens nele. AX 130 oredo rapidez, armadura 124 +17, escudo 132 BOM, AX 122 1h +13, bota 128 BOM, luva 132 BOM, Brac 128 BSM, amuleto tule BSM, Lúcifer anel, anel 128 e Shelton não me lembro, mas isso é o que continha nele. Sobre o assunto o talismã foi restaurado na conta errada, p. 112, esse é o cara que eu tenho na troca, max minha conta é nexxtoyo PS 112, porfavor restaura devolta pra minha conta pois o cara nao devolveu.o cara estava com um FS138 pra troca LF-Clarisse e agora ta anunciando meu fs pra venda tbm. porfavor me ajuda. Read more Primeiramente desculpe pela demora. Não sei se seu caso já foi resolvido, espero que sim, porém, caso não, você tem que criar este tópico em inglês na seção Account. Edited May 16, 2018 by Geovane Share this post Link to post Share on other sites
Chavoso 0 Report post Posted May 17, 2018 obrigado pela preocupação, mas ja fiz esse mesmo topico em ingles e sim ja foi resolvido. OBrigado pela atenção Share this post Link to post Share on other sites