Jump to content
Felipeklein90

Sistema de Trajes

Recommended Posts

Felipeklein90

Ola, comecei fazem dois dias nesta jogo e estou com uma duvida e nem sei se estou fazendo esse poste no "forum" certo, enfim.

Eu estive notando que o sistema de trajes nao esta mudando os atributos no meu inventario de status, eu tiro e coloco ele e nada muda. Notei tambem que é possivel mixar e ate dar aging nos mesmos é isso mesmo?

Obrigado pela atenção :)

testador

E não deve mudar o status mesmo, é só para deixar o seu char com uma skin diferente.

Sim pode dar mix e aging em trajes.

• Like 1

MadTale

Depende do "slot" que vc usa. 

se vc usar no slot de armor, os status se alteram conforme status do traje. 

porem vc pode usar no slot de costume, dai fica o status da sua armadura com aparência do seu traje. 

Atenciosamente. 

• Like 1

Lyseria

Olá @Felipeklein90 bem vindo ao Wartale ^^

A linguagem padrão do fórum é em inglês, exceto para a seção de idioma específico. E esta é uma seção para sugestões e não para possíveis problemas/bugs no jogo.

2 hours ago, Felipeklein90 said:

Ola, comecei fazem dois dias nesta jogo e estou com uma duvida e nem sei se estou fazendo esse poste no "forum" certo, enfim.

Eu estive notando que o sistema de trajes nao esta mudando os atributos no meu inventario de status, eu tiro e coloco ele e nada muda. Notei tambem que é possivel mixar e ate dar aging nos mesmos é isso mesmo?

Obrigado pela atenção :)

T:  Hi, I started two days ago in this game and I have a question and I do not know if I'm doing this post in the right forum, anyway. I've been noticing that the costume system is not changing the attributes in my status inventory, I take it and put it on and nothing changes. I also noticed that it is possible to mix and even give aging in them, is that it?

Thanks for listening :)

Costumes most often serve only to character appearance, but in some cases it is advantageous to wear it in place of armor, such as Hopy costumes. If you wear the costume in the costume slot it will not change any status of your character, only the appearance itself.

Felipeklein90
On 15/05/2018 at 11:45 AM, MadTale said:

Depende do "slot" que vc usa. 

se vc usar no slot de armor, os status se alteram conforme status do traje. 

porem vc pode usar no slot de costume, dai fica o status da sua armadura com aparência do seu traje. 

Atenciosamente. 

obrigado, era isso mesmo minha duvida... e era isso que eu nao tinha tentado ainda hahah obrigado pela dica. A gente segue aprendendo :)

• Like 1

Felipeklein90
On 15/05/2018 at 11:30 AM, testador said:

E não deve mudar o status mesmo, é só para deixar o seu char com uma skin diferente.

Sim pode dar mix e aging em trajes.

obrigado, mas estou usando o traje no slot de armadura que me da todos os atributos conforme foi dito aqui nos posts.. vlw ai bom up ^^