Jump to content
iharzpvp

Como colocar Regen da Priest TRAVADA

Recommended Posts

iharzpvp

Boa tarde galerinha, eu queria saber como travar o regen da priest, que nem a galera faz em live e talz. Agradeço desde já

Skill:

Regeneration Field

MadTale

tem que usar um programa de maquinas virtuais e usar uma maquina virtual especialmente para a priest, 

(vm ware workstation pro, procura no youtube tem videos mostrando como baixar instalar e ativar gratis) 

dai se nao me engano, vc usa um programa de macro qualquer (macro recorder, tem no youtube tbm) onde vc grava uma macro bem simples que so fica segurando o botao do mouse por bastante tempo. 

depois e so dar play na macro e apertar o atalho para mudar para a outra maquina virtual onde esta logado o char que vc quer usar. 

have fun. 

obs: e permitido o uso de todos esses programas ai, a unica coisa que nao pode e ficar afk. (tipo se alguem te perguntar alguma coisa e vc nao responder nunca = ban)

Ou Faça como disseram @Lyseria e @- D E A T H S T R O K E - logo abaixo que eh bem mais pratico, eu msm nao sabia disso.

vc tbm pode fazer esse mesmo esquema usando uma macro para upar. 

vc grava uma macro de 5 minutos onde vc ativa os buffs da priest e fica spammando meteoro e usando os pots. 

depois e so dar play na macro e botar para repetir infinitamente, assim sua priest fica la potando e ativando buff e soltando skill forever so procisa completar os pots do bracelete. 

Edited by MadTale

RudolfWalker

se tiver pc meia boca e não guentar o vmware, outra opção é usar um outro pc ou melhor um notebook que gasta menos energia, dai vc coloca uma pedra ou qualquer peso em cima do botão direito do mouse. vc joga dboa no pc coloca note do lado e GG

• Like 1

- D E A T H S T R O K E -
13 hours ago, RudolfWalker said:

se tiver pc meia boca e não guentar o vmware, outra opção é usar um outro pc ou melhor um notebook que gasta menos energia, dai vc coloca uma pedra ou qualquer peso em cima do botão direito do mouse. vc joga dboa no pc coloca note do lado e GG

Na verdade da para deixar automático o regen, só não poderia dar alt tab para outra coisa, basta você apertar com o botão direito e , com ele pressionado , arrastar o mouse para fora da tela do jogo, e depois soltar.

19 hours ago, MadTale said:

tem que usar um programa de maquinas virtuais e usar uma maquina virtual especialmente para a priest, 

(vm ware workstation pro, procura no youtube tem videos mostrando como baixar instalar e ativar gratis) 

dai se nao me engano, vc usa um programa de macro qualquer (macro recorder, tem no youtube tbm) onde vc grava uma macro bem simples que so fica segurando o botao do mouse por bastante tempo. 

depois e so dar play na macro e apertar o atalho para mudar para a outra maquina virtual onde esta logado o char que vc quer usar. 

have fun. 

obs: e permitido o uso de todos esses programas ai, a unica coisa que nao pode e ficar afk. (tipo se alguem te perguntar alguma coisa e vc nao responder nunca = ban)

vc tbm pode fazer esse mesmo esquema usando uma macro para upar. 

vc grava uma macro de 5 minutos onde vc ativa os buffs da priest e fica spammando meteoro e usando os pots. 

depois e so dar play na macro e botar para repetir infinitamente, assim sua priest fica la potando e ativando buff e soltando skill forever so procisa completar os pots do bracelete. 

auto pot e auto buff não são permitidos.

Lyseria

Se usa VMWare só ativar o regen e dar um CTRL+ALT que o foco da VM sai e a prs fica dando o regen.

MadTale

@- D E A T H S T R O K E - com certeza auto pot e proibido, mas usar macro sem ficar afk e permitido. 

tipo, eu fazia assim: 

(so funciona em mapas que a priest nunca perde HP)

start macro =

1- posiciona o cursor do mouse em algum lugar no ceu, para nunca clickar em mobs. 

2- pota hp, res e mana.

3- ativa a sequencia de buffs f1 f2 f3 f4 etc e pota o que precisar.

4- fica clickando meteoro e usando os pots normalmente conforme a necessidade do boneco ate chegar a 99% do tempo dos buffs. 

End Macro. 

depois eu so dava play nessa mesma macro e nunca ficava afk pra evitar de levar ban. 

considerando que a priest nunca perde HP, e que o consumo de RES e mana e sempre exatamente o mesmo entao minha priest ficava la ate acabar os pots. 

e proibido isso? 

so pra saber msm 

OBS: se usar gravity stone ainda da pra botar ate o abastecimento de pots no bracelete incluso na macro. 

Edited by MadTale

MadTale

alias da pra fazer isso com qualquer classe e qualquer skill, desde que o consumo de pots seja sempre exatamente o mesmo (basta não tomar dano, pois as skills consomem sempre a mesma quantidade de de MP e Res)

inclusive se vc usar o caravan para bloquear a passagem e os mobs forem sempre lurados exatamente no mesmo ponto onde vc deixou o cursor na macro, vc pode fazer uma party com 6x killers usando essa macro e controlar apenas um lurer e um tanker fora da pt.  

assim 1 jogador sozinho joga melhor que 8 pessoas diferentes online ao mesmo tempo e pega 17x mais rapido que os doleiros fugiram do pais :4_joy:

MadTale

entao ficaria assim: 

Computador A, conectado no modem A:

- 6 Maquinas virtuais

- 6 Killers com build 100% pure Damage

- todos com Sol force

- todos com botas mix 1000 Stamina

- todos com gravity stone

- todos com macro gravada para ativar buffs e completar o bracelete + cursor 100% do tempo no mesmo lugar

- todos bloqueados pelo caravan 

Computador B, conetado no modem B (pode ser wifi roubado do vizinho): 

- 3 maquinas virtuais

- 1 tanker fora da party

- 1 lurer fora da party < voce controla apenas esse char

- 1 priest de macro regen fora da party

gg izi

- D E A T H S T R O K E -
1 hour ago, MadTale said:

@- D E A T H S T R O K E - com certeza auto pot e proibido, mas usar macro sem ficar afk e permitido. 

tipo, eu fazia assim: 

(so funciona em mapas que a priest nunca perde HP)

start macro =

1- posiciona o cursor do mouse em algum lugar no ceu, para nunca clickar em mobs. 

2- pota hp, res e mana.

3- ativa a sequencia de buffs f1 f2 f3 f4 etc e pota o que precisar.

4- fica clickando meteoro e usando os pots normalmente conforme a necessidade do boneco ate chegar a 99% do tempo dos buffs. 

End Macro. 

depois eu so dava play nessa mesma macro e nunca ficava afk pra evitar de levar ban. 

considerando que a priest nunca perde HP, e que o consumo de RES e mana e sempre exatamente o mesmo entao minha priest ficava la ate acabar os pots. 

e proibido isso? 

so pra saber msm 

OBS: se usar gravity stone ainda da pra botar ate o abastecimento de pots no bracelete incluso na macro. 

então, eu acho que é proibido , mas tem gente que usa, enfim... tipo, não tenho certeza, mas conheço gente que diz que já pegou temp ban por isso, mesmo estando no pc.