Jump to content
Sign in to follow this  
WaitMyCritical

Banimentos

Recommended Posts

WaitMyCritical

Galera, tomem cuidado até com downloads, ontem a noite iniciei um download via torrent, voltei para o wartale e levei ban, nem o meu kaspersky detectou nada, que é uma empresa bilionaria... Agora pro wartale, eu tava usando cheat e levei ban, sério? Nem fazer download pode,  ja fui desbanido, mais dificil ver o administrador falando pra você " você tentou usar cheat engine " nem auto click nunca usei. 

thiagosb

Agradeçemos sua colaboração com essa dica! Também costumo usar o torrent as vezes para fazer alguns downloads.. ficarei atento a isto.

cartmansucks
17 minutes ago, WaitMyCritical said:

Galera, tomem cuidado até com downloads, ontem a noite iniciei um download via torrent, voltei para o wartale e levei ban, nem o meu kaspersky detectou nada, que é uma empresa bilionaria... Agora pro wartale, eu tava usando cheat e levei ban, sério? Nem fazer download pode,  ja fui desbanido, mais dificil ver o administrador falando pra você " você tentou usar cheat engine " nem auto click nunca usei. 

Ta explicado porque você foi banido, pra jogar Wartale tem que usar pelo menos auto click!

• Haha 2

- D E A T H S T R O K E -

até vídeos no youtube podem banir no jogo se o título estiver relacionado a ''cheat'', filmes onlines, ainda mais em sites que abrem trocentos pop ups, enfim , geralmente não dá em nada, é só pedir para desbanir e provar que não estava tentando usar cheat.

cyberkina2

onde posso pedir desban  ?

Geovane
On 5/24/2018 at 6:01 PM, cyberkina2 said:

onde posso pedir desban  ?

GAVIAO.

Sempre joguei com torrent aberto semeando arquivos e de vez enquando baixando e nunca levei ban. 
Pode ter sido alguma coisa que você abriu no navegador ou o nome de algum arquivo você estava baixando.