WaitMyCritical 0 Posted May 22, 2018 Galera, tomem cuidado até com downloads, ontem a noite iniciei um download via torrent, voltei para o wartale e levei ban, nem o meu kaspersky detectou nada, que é uma empresa bilionaria... Agora pro wartale, eu tava usando cheat e levei ban, sério? Nem fazer download pode, ja fui desbanido, mais dificil ver o administrador falando pra você " você tentou usar cheat engine " nem auto click nunca usei. Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Posted May 22, 2018 Agradeçemos sua colaboração com essa dica! Também costumo usar o torrent as vezes para fazer alguns downloads.. ficarei atento a isto. Share this post Link to post Share on other sites
cartmansucks 51 Posted May 22, 2018 17 minutes ago, WaitMyCritical said: Galera, tomem cuidado até com downloads, ontem a noite iniciei um download via torrent, voltei para o wartale e levei ban, nem o meu kaspersky detectou nada, que é uma empresa bilionaria... Agora pro wartale, eu tava usando cheat e levei ban, sério? Nem fazer download pode, ja fui desbanido, mais dificil ver o administrador falando pra você " você tentou usar cheat engine " nem auto click nunca usei. Ta explicado porque você foi banido, pra jogar Wartale tem que usar pelo menos auto click! 2 Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,772 Posted May 22, 2018 até vídeos no youtube podem banir no jogo se o título estiver relacionado a ''cheat'', filmes onlines, ainda mais em sites que abrem trocentos pop ups, enfim , geralmente não dá em nada, é só pedir para desbanir e provar que não estava tentando usar cheat. Share this post Link to post Share on other sites
cyberkina2 0 Posted May 24, 2018 onde posso pedir desban ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted May 25, 2018 On 5/24/2018 at 6:01 PM, cyberkina2 said: onde posso pedir desban ? Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Posted May 27, 2018 Sempre joguei com torrent aberto semeando arquivos e de vez enquando baixando e nunca levei ban. Pode ter sido alguma coisa que você abriu no navegador ou o nome de algum arquivo você estava baixando. Share this post Link to post Share on other sites