Jump to content
Sign in to follow this  
fox00

novo mapa Abysmo do Mar, novas Quests e NOVOS ITENS!!

Recommended Posts

MadTale

mano, ainda que tivesse lançado mesmo alguma coisa no b.pt, o que exatamente isso afetaria aqui? 

ninguém ta competindo com ninguém mano, cada servidor faz o que pode na medida do possível não eh uma questão de copiar um ao outro vei... 

fora isso se vc acha que b.pt eh melhor do que aqui, ja sabe ne? eh so apertar shift + esc aqui e ir jogar la xDD ❤️

• Like 1

Wartalian
1 minute ago, MadTale said:

mano, ainda que tivesse lançado mesmo alguma coisa no b.pt, o que exatamente isso afetaria aqui? 

ninguém ta competindo com ninguém mano, cada servidor faz o que pode na medida do possível não eh uma questão de copiar um ao outro vei... 

fora isso se vc acha que b.pt eh melhor do que aqui, ja sabe ne? eh so apertar shift + esc aqui e ir jogar la xDD ❤️

+1

MateusAndradeRP

Me perdoe para quem gostou do mapa, um mapa gigante e aberto e sem conteúdo algum. Se vier para cá eu espero uma adaptação melhor pq parece um trabalho mal feito de servidores privados. Ainda confio na experiência dos ADM's do Wartale para trazer um mapa mais interessante que esse.

p5thiago1

esses mob ja existem em outros servidores piratas, esse mapa lixo aberto ate eu faço no paint, se for pra vir uma merda dessa no wartale, melhor nao ter e isso nao é bpt e um private

Geovane

Aqui não é lugar para divulgar coisas de outros PTs. 
A staff não é amadora, tanto é que esse deve ser o servidor privado com mais tempo de vida. 

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...