maiquiduran 0 Report post Posted May 28, 2018 Quest da armadura gaia não ta funcionando ? não consigo pegar as flowers para dar o upgrade nela =/ Share this post Link to post Share on other sites
lesming 1 Report post Posted July 7, 2018 Eu já não consigo dropar as pedras em DS, parece que ta bixado msm. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted July 7, 2018 Você está com o filtro ativado ? Dê uma olhada lá. A pedra em DS tem que ter a picareta pra poder extrair. Mas se não me engano essa quest está desativado mesmo, pra upar ela pra dark gaia, pois não tem necessidade de usa-la, agora que a tier 5 pega automaticamente Share this post Link to post Share on other sites
Mith Disa 42 Report post Posted July 13, 2018 Eu tive um pouco de dificuldade. No sentido de que inicialmente eu só ganhei a gaya armor naquela quest do lv 75.. Ai no tier 5 só ganhei as skills sem precisar upar a armadura. Mas é só você ir la e fazer o upgrade normalmente, pegar a flor.. o elixir.. e a magma rock. Eu fiz um vídeo sobre isso. Consegui upar ja de pelo menos 2 chars. Share this post Link to post Share on other sites