UmPlayerQualquer 2 Report post Posted May 31, 2018 Galera, gostaria de saber se pode usar o programa priston tools (aquele que tem opção de colocar bandeira nos drops,etc...) E se puder qual vcs usam, ou qual baixar Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted June 1, 2018 (edited) Bom dia, pra qual propósito isso ? Selecionar algum drop? Bom você sabia que dentro do JOGO, no comando F10 você pode selecionar o campo GENERAL e descer a tela até la embaixo. Vai ter uma opção de filtrar drops. Ajuda muito pra quem quer hunt de só HP e RESS, SHELTON, de ITENS DE ATK e etc.. *Edit - Espero que ajude! Edited June 1, 2018 by thiagosb Share this post Link to post Share on other sites
Srt99 2 Report post Posted June 1, 2018 No caso dos sheltons, mesmo com filtro eu não precisaria apertar o A para ver o sheltom, com as bandeiras já mostraria mesmo sem apertar o A, entendeu? Pois eu lembro que um tempo atras tinha um, se não me engano era RealmTools algo assim, porem não sei se agora é possivel usar tal programa. Mas de certa forma é meio desnecessário, por conta do filtro. 1 Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted June 1, 2018 Entendi! Bom, sua ideia não é tão ruim, porém, preguiçosa pra caramba, já que filtrando os itens assim que caísse algo no chão não iria te custar 1 dedo apertar o A é verificar o que é! HAHAHAHA Mas fique assim! Se eu por ventura eu achar algo te mando por PM. Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Srt99 2 Report post Posted June 1, 2018 kkkk tudo bem, obrigado amigo! ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted June 1, 2018 Acredito não haver nenhum problema na utilização deste programa. Inclusive, havia um tópico aqui no forum com o link de download, basta procurar, acho que estava na seção gringa! Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted June 3, 2018 On 6/1/2018 at 6:18 PM, Geovane said: Acredito não haver nenhum problema na utilização deste programa. Inclusive, havia um tópico aqui no forum com o link de download, basta procurar, acho que estava na seção gringa! não achei geovanne, vc tem ele ai para download? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted June 3, 2018 (edited) 13 hours ago, iagolealgames said: não achei geovanne, vc tem ele ai para download? Não tenho, mas lembro de ja ter visto um tópico com o link de download. Edited June 3, 2018 by Geovane Share this post Link to post Share on other sites
Headboy 6 Report post Posted June 11, 2018 Tem esse man e tem uma mais atualizado nos vídeos do VoadoraNaVaca no youtube Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 127 Report post Posted June 11, 2018 Eu tenho o programa qualquer coisa entrar em contato comigo. Ps; Esse programa é bem útil , melhor q fica toda hora apertando a porra do A hahah Share this post Link to post Share on other sites
GabrielST 4 Report post Posted June 11, 2018 É só jogar no YouTube “ WartaleTools” que você encontra Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted June 11, 2018 Se quiser upo a minha pasta ''dropitem'' aqui, a minha tem a bandeirinhas de coins ticket, watermelon e sol force 1 Share this post Link to post Share on other sites
F13 3 Report post Posted June 11, 2018 9 minutes ago, matadro2 said: Se quiser upo a minha pasta ''dropitem'' aqui, a minha tem a bandeirinhas de coins ticket, watermelon e sol force se fizer .. humilde, não achei tool atualizado Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted July 23, 2018 (edited) Vish, tinha até esquecido da pasta. É só jogar a pasta na raiz da pasta do jogo e mandar substituir tudo. Nessa pasta tem as flag dos coins, watermelon e sol shelton/forcehttps://mega.nz/#!DtoBFAoJ!XgJUt6BD-MxHpig5WPYmpoC_MT6bs9HMBsEzwRlAQ2M (copie o link inteiro e cole no navegador) Edited July 23, 2018 by matadro2 2 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,156 Report post Posted July 23, 2018 3 hours ago, matadro2 said: Vish, tinha até esquecido da pasta. É so subistituir os arquivos. Nessa pasta tem as flag dos coins, watermelon e sol shelton/forcehttps://mega.nz/#!DtoBFAoJ!XgJUt6BD-MxHpig5WPYmpoC_MT6bs9HMBsEzwRlAQ2M (copie o link inteiro e cole no navegador) Opa, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites