SomTrovao 89 Report post Posted May 31, 2018 Opa pessoal alguem poderia me ajudar a saber se existe algum jeito "legal" e permitido de travar a regen da sacer?A ideia seria auxiliar melhor a party e dar mais praticidade ao up Vlww Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Report post Posted May 31, 2018 (edited) Seria bom se tivesse essa função implementada dentro do próprio jogo, mas por enquanto só tem a opção de usar a VM e tirar o foco da janela. Se é legal ou não daí já não sei, pq se for seguir a risca a regra do jogo deixar o char em atividade afk é proibido, mas é tão banal isso que chega a ser normal. Creio que se não fosse permitido já teria sido emitido uma nota ou algum alerta de proibição, neste caso específico do regen da prs. Edited May 31, 2018 by Lyseria 1 Share this post Link to post Share on other sites
cartmansucks 51 Report post Posted May 31, 2018 Realmente é normal ver gente fazendo isso, mas não acho que o Wartale implementaria essa função dentro do jogo, sob o pretexto de que prejudicaria a interação entre os jogadores. Mas acho que o up já está relativamente prático. Embora os monstros sejam fortes demais para a maioria das classes enfrentar sozinhas nos mapas de nível inferior a 132, a maioria dos jogadores usam uma conta de nível superior para dar leech a outra de nível inferior ou jogam com duas ou mais contas de nível baixo ao mesmo tempo. Acima do nível 132 os players costumam fazer DIQ ou formar party para lutar no HS de SL. Tanto a DIQ quanto lutar HS de SL são maneiras muito fáceis e muito práticas para upar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted June 2, 2018 Obrigado Lyseria e Cartmansucks concordo com voce,não deve ser especificamente proibido visto que ela não esta em ação ofensiva,está só dando suporte , mas Como faço isso??? Como travo a regen da Prs?? Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Report post Posted June 2, 2018 Usando VMWare Pro eu ativo o regen na prs e dou um CTRL + ALT que o foco da maquina virtual sai e ela continua dando regen, também funciona arrastando o mouse para fora da máquina virtual. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted June 5, 2018 On 6/2/2018 at 4:38 AM, Lyseria said: Usando VMWare Pro eu ativo o regen na prs e dou um CTRL + ALT que o foco da maquina virtual sai e ela continua dando regen, também funciona arrastando o mouse para fora da máquina virtual. Muito obrigado mesmo valeu Share this post Link to post Share on other sites
ik3rigor 47 Report post Posted October 9, 2018 Pode usar VMWare para ir HG com a prist? Share this post Link to post Share on other sites
kamuynoturno 291 Report post Posted October 9, 2018 On 5/31/2018 at 3:38 AM, Lyseria said: Seria bom se tivesse essa função implementada dentro do próprio jogo, mas por enquanto só tem a opção de usar a VM e tirar o foco da janela. Se é legal ou não daí já não sei, pq se for seguir a risca a regra do jogo deixar o char em atividade afk é proibido, mas é tão banal isso que chega a ser normal. Creio que se não fosse permitido já teria sido emitido uma nota ou algum alerta de proibição, neste caso específico do regen da prs. Antes dava pra usar Regen free sem usar VM. so que Foi Retirado Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 9, 2018 11 hours ago, ik3rigor said: Pode usar VMWare para ir HG com a prist? Usar regen é o mesmo que estar afk. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 10, 2018 6 minutes ago, KriKa. said: Eles já removeram isso pra evitar os cara de ficar upando afk Ai eles vão lá e descobrem outro jeito de fazer Mudando de assunto autoclick é permitido? Não sei como ele funciona. Se é permitido não seria possível ter esse recurso nativo no jogo. Sinto muita dor por ficar clicando muito. Ele poderia durar 5 minutos e ter que ser ativado novamente para mais 5 minutos assim ninguém ficaria AFK Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 10, 2018 Os caras usam maquina virtual e macro rodando 999x porque ae quando da os 5min do buff ela sobe sozinha de novo. Sem macro você tem que ficar colocando ela de 5 em 5 min, que é o tempo do buff. Mas macro da ban, mesmo o cara não ficando afk 2 minutes ago, celesty said: Mudando de assunto autoclick é permitido? Auto click é permitido sim, só não pode ficar afk, se alguém conversar com voce e voce nao respoder e perma ban Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 10, 2018 24 minutes ago, matadro2 said: Os caras usam maquina virtual e macro rodando 999x porque ae quando da os 5min do buff ela sobe sozinha de novo. Sem macro você tem que ficar colocando ela de 5 em 5 min, que é o tempo do buff. Mas macro da ban, mesmo o cara não ficando afk Auto click é permitido sim, só não pode ficar afk, se alguém conversar com voce e voce nao respoder e perma ban Eu fico clicando que nem doida quando eu estou no up, pegando gold, pot não tenho muita paciência no ataque automático com Shift. o meteoro de gelo + shift fica caindo até a res acabar ou o bicho morrer. Mas quando é mago aquele espinho é um click click clik chato. Ai eu nem uso fico matando com meteoro e também esqueço o shift. kkkk ai a mão doe mais ainda. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 10, 2018 3 minutes ago, celesty said: kkkk ai a mão doe mais ainda. Exatamente por isso autoclick é permitido, pra evitar doer a mão ou até quem sabe aquele problema lá de movimentos repetitivos. Só não pode ficar afk mesmo, se alguém conversar com você e você não responder e perma ban. Eu faço assim, meio a meio prs batendo de auto click enquanto assisto alguma coisa, só fico de olho pra potar stm Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 14, 2018 Eu jogo um outro jogo e tenho medo de ter esse programa Autocliker instalado no meu pc. Para mim seria melhor algo nativo no próprio jogo. Tipo o ataque automático Shift + skill que a gente já tem. (Sei lá não entendo disso e nem de programas autocliker) Vou tentar o up usando joystick. Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted October 21, 2018 (edited) Auto click é muuuuuito arriscado,uma hora outra voce corre o risco de acaba se distraindo e acabar não vendo a mensagem enquanto usa auto click. ai é que mora o perigo,é mais ou menos o caso do porteiro que é obrigado a ficar de olho grudado no portão 12 horas por dia porque o portão fica longe e não tem campainha e acaba levando um xingão do visitante ou sindico por distração!!e se voce precisar ir no banheiro 1 segundo?azar faça nas calças! (e acredite em mim,é humanamente impossível não desgrudar o olho nem 1 segundo,ninguém é um automata aqui) *Já passei por isso na vida real,é mais ou menos isso,figurativamente falando xDD Então façam de tudo pra evitar auto click,mas se usar muita atenção. Edited October 21, 2018 by SomTrovao Share this post Link to post Share on other sites
Halendr 0 Report post Posted October 21, 2018 Just now, SomTrovao said: Auto click é muuuuuito arriscado,uma hora outra voce corre o risco de acaba se distraindo e acabar não vendo a mensagem enquanto usa auto click. ai é que mora o perigo,é mais ou menos o caso do porteiro que é obrigado a ficar de olho grudado no portão 12 horas por dia porque o portão fica longe e não tem campainha e acaba levando um xingão do visitante ou sindico por distração!!e se voce precisar ir no banheiro 1 segundo?azar faça nas calças! (e acredite em mim,é humanamente impossível não desgrudar o olho nem 1 segundo,ninguém é um automata aqui) *Já passei por isso na vida real,é mais ou menos isso,figurativamente falando xDD Então façam de tudo pra evitar auto click,mas se usar muita atenção. então se você não responder a pessoa que te chamou, você toma perma ban.. mas isso só com autoclick? se eu tiver jogando sem nada e não responder pq não to afim, não dá problema algum? Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Report post Posted October 22, 2018 23 hours ago, Halendr said: então se você não responder a pessoa que te chamou, você toma perma ban.. mas isso só com autoclick? se eu tiver jogando sem nada e não responder pq não to afim, não dá problema algum? Dá ban igual! mesmo que não esteja usando auto click! Se está ocupando um spawn de mapa up tem que ficar esperto mesmo que não esteja com auto click. Não sei nem entendo porque,acho que não tem como os Gm's indentificarem/rastrearem automaticamente quem esta com auto click ativo ou não.Por isso essa regra de vigilancia deve valer pra todos. Eu tambem pensava que só haveria problema caso estivesse com auto click ativo até certo dia eu estando sem auto click ativo(upando normal),um Gm ter vindo ao spawn e verificado... Enfim não há diferença, ocupou um spawn de Up = Nao pode ficar afk jamais Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 24, 2018 On 10/21/2018 at 5:45 PM, SomTrovao said: Auto click é muuuuuito arriscado,uma hora outra voce corre o risco de acaba se distraindo e acabar não vendo a mensagem enquanto usa auto click. ai é que mora o perigo,é mais ou menos o caso do porteiro que é obrigado a ficar de olho grudado no portão 12 horas por dia porque o portão fica longe e não tem campainha e acaba levando um xingão do visitante ou sindico por distração!!e se voce precisar ir no banheiro 1 segundo?azar faça nas calças! (e acredite em mim,é humanamente impossível não desgrudar o olho nem 1 segundo,ninguém é um automata aqui) *Já passei por isso na vida real,é mais ou menos isso,figurativamente falando xDD Então façam de tudo pra evitar auto click,mas se usar muita atenção. Tá louco, é só você ler a sessão ali do report player, tem uma tolerancia de até 10min e ain protocolo a seguir, pra ser considerado ilegal. How do I make a valid marco/bot report? - Name of the reported user - Do the following steps and take a screenshot after each step: 1. Try to start a conversation with the suspect - Ask some general questions 2. Give the suspect a warning - Ask some questions about the suspect's nationality, like "br?" "vn"? 3. Give the suspect a final warning - Start to KS the suspected 4. Give an ending comment - Leave and report the person - Remember screenshots! Watch the person for about 10 minutes. 1 Share this post Link to post Share on other sites