JunkerKnight2010 0 Report post Posted June 1, 2018 Spoiler Spoiler meu game quando entro não me deixa logar alegando que fui banido sendo que criei a minha acc hoje antes de instalar isso é normal? meu game quando entro não me deixa logar alegando que fui banido sendo que criei a minha acc hoje antes de instalar isso é normal? Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted June 1, 2018 vc tentou logar em outro pc? vc ja levou ban antes no game? se vc levou ban antes no game talvez o seu ip esteja banido o que pode impossibilitar de vc jogar o game. Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted June 1, 2018 6 hours ago, Brawltk said: vc tentou logar em outro pc? vc ja levou ban antes no game? se vc levou ban antes no game talvez o seu ip esteja banido o que pode impossibilitar de vc jogar o game. Exatamente, se o seu BANIMENTO foi permanentemente, você tem uma grande chance de ter sido bloqueado diretamente no IP não em sua conta como funciona as vezes. @JunkerKnight2010 Se você realmente acha que não está justo ou correto isso, manda um solicitação em INGLÊS na area correta do fórum. Abraços.. Share this post Link to post Share on other sites