JunkerKnight2010 0 Posted June 1, 2018 Spoiler Spoiler meu game quando entro não me deixa logar alegando que fui banido sendo que criei a minha acc hoje antes de instalar isso é normal? meu game quando entro não me deixa logar alegando que fui banido sendo que criei a minha acc hoje antes de instalar isso é normal? Share this post Link to post
Brawltk 9 Posted June 1, 2018 vc tentou logar em outro pc? vc ja levou ban antes no game? se vc levou ban antes no game talvez o seu ip esteja banido o que pode impossibilitar de vc jogar o game. Share this post Link to post
thiagosb 14 Posted June 1, 2018 6 hours ago, Brawltk said: vc tentou logar em outro pc? vc ja levou ban antes no game? se vc levou ban antes no game talvez o seu ip esteja banido o que pode impossibilitar de vc jogar o game. Exatamente, se o seu BANIMENTO foi permanentemente, você tem uma grande chance de ter sido bloqueado diretamente no IP não em sua conta como funciona as vezes. @JunkerKnight2010 Se você realmente acha que não está justo ou correto isso, manda um solicitação em INGLÊS na area correta do fórum. Abraços.. Share this post Link to post