Jump to content
iagolealgames

OFF: Vou voltar a jogar com alguns amigos, e queria tirar umas dúvidas ?!

Recommended Posts

iagolealgames

Então gente, voltar a jogar o Wartale (Wartale), tenho uma conta, mas vou recomeçar do zero e só vou aproveitar os itens. 

minha dúvida é: 

autoclick é permitido? Se sim qual (gs autoclick ainda? e aquele mesmo esquema de ter que ficar online para potar, só isso?) 

e também queria saber se outros programas podem ser usados? na minha época tinha um que fazia o aparecer uma bandeira nos itens que vc queria dropar, e tals...

me tirem essas dúvidas?? ainda não baixei o jogo, queria saber sobre essas coisas antes

e + uma duvida, vi que o site mudou bastante e algumas coisas não estão mais lá, tipo o guia de quests, e agora ? 

e chars para up?? Sacerdotiza ainda é a melhor? me falem sobre o mago atual e o shaman (nunca joguei com este) 

e bom dia

KgOU0de.gif

Edited by iagolealgames
+ information

Lyseria

Bom dia, bem vindo de volta ^^

3 hours ago, iagolealgames said:

autoclick é permitido? Se sim qual (gs autoclick ainda? e aquele mesmo esquema de ter que ficar online para potar, só isso?) 

Sim, é permitido desde que tu não fique afk. Eu uso o GS autoclick e funciona que é uma maravilha ainda.

e também queria saber se outros programas podem ser usados? na minha época tinha um que fazia o aparecer uma bandeira nos itens que vc queria dropar, e tals...

O Wartale Tools ainda pode ser usado, me manda PM que eu te mando o que eu uso.

e + uma duvida, vi que o site mudou bastante e algumas coisas não estão mais lá, tipo o guia de quests, e agora ? 

Ta aqui amigo: https://wartale.com/quests/

Só ver na lateral que tem as quests e os níveis

e chars para up?? Sacerdotiza ainda é a melhor? me falem sobre o mago atual e o shaman (nunca joguei com este) 

Qualquer classe mágica tu vai estar bem servido para upar. Eu particularmente prefiro a sacer ?. O mago deram uma nerfada no PvP e o shaman, bom, eu tenho um mas upo ele com a sacer ainda então nao posso dizer como ele está no geral, mas quem tem só fala bem.

Brawltk
1 hour ago, fox00 said:

SERVI MEIO PARADO SEM NOVIDADES

nao sei a onde que vc vê o server parado sendo que todo final de semana da server full, tu só vem aqui pra dar rage, concordo que ta demorando pra sair update ou qualquer novidade, mas servidor parado? jamais... e ta tendo evento agora tambem....

Edited by Brawltk

SomTrovao

melhor server de priston!!! disparado sem comparação

auto click é permitido sim desde que não fique afk,porem não recomendo é meio arriscado,uma hora ou outra pode sem querer ficar afk

Lyseria
On 6/6/2018 at 7:43 PM, SomTrovao said:

auto click é permitido sim desde que não fique afk,porem não recomendo é meio arriscado,uma hora ou outra pode sem querer ficar afk

Tu tem cara de quem dorme usando autoclick ??

Mas relaxa, mesmo que tu saia correndo do pc pra alguma coisa, alguns passos são necessários pra te denunciarem por estar afk de autoclick.

O autoclick entra na regra de macro/bot, tu é obrigado a responder as pessoas para comprovar que vc ta ali.

Na seção de report user tem um tutorial, eu fiz uma tradução pra vc ver o que precisam fazer pra provarem que tu ta afk.

Como fazer uma denúncia válida de macro/bot?

-Nome do usuário reportado

-Siga os seguintes passos e tire uma foto a cada passo

1.Tente iniciar uma conversa com o suspeito, faça perguntas gerais

2.-Dê um aviso ao suspeito - Pergunte a ele a sua nacionalidade, tipo "br?" "vn?"

3.Dê ao suspeito um aviso final - Comece a dar KS no cara

4.Deixe um comentário final - Deixe o local e reporte o malandro.

Lembrete, no caso de denuncia por fotos você precisa observar a pessoa por 10 minutos

• Love 1

GAVIAO.

Faz um shaman e uma PRS, upa os dois juntos, facilita bastante a vida. Depois quando chegarem no 132, vende um dois por kc e com a grana, você equipa o outro.

johnjk23
On 6/3/2018 at 5:05 AM, iagolealgames said:

Então gente, voltar a jogar o Wartale (Wartale), tenho uma conta, mas vou recomeçar do zero e só vou aproveitar os itens. 

minha dúvida é: 

me tirem essas dúvidas?? ainda não baixei o jogo, queria saber sobre essas coisas antes

e bom dia

KgOU0de.gif

Respondendo as suas perguntas o servidor esta ótimo para a jogatinha! ?

Eu tenho um clan para iniciantes BR com teamspeak3 e talz manda PM se quiser participar.

Autoclick e permitido mais não ficar AFK (Ausente) como o @Lyseria comentou. O Download do jogo esta no fórum:

As quests foram 4x 6x 8x não funcionam e preciso ir no Mestre da Habilidades e pegar elas.

E para up brother eu recomendo começar por uma sacer com um mecanico(para tancar) se preferir. Lutador e bom faz gold razoavel em SOD depende do nivel e iten. Eu tenho mago e sua jogabilidade esta "jogavel" usando o bolha lvl 10, você tem vantagem e desvantagem. Vantagem tanca bem. Desvantagem a MP desse igual a gua. Shaman eu tenho e também pode ser uma boa escolha para iniciar.

SomTrovao
On 6/8/2018 at 1:48 AM, Lyseria said:

Tu tem cara de quem dorme usando autoclick ??

Mas relaxa, mesmo que tu saia correndo do pc pra alguma coisa, alguns passos são necessários pra te denunciarem por estar afk de autoclick.

O autoclick entra na regra de macro/bot, tu é obrigado a responder as pessoas para comprovar que vc ta ali.

Na seção de report user tem um tutorial, eu fiz uma tradução pra vc ver o que precisam fazer pra provarem que tu ta afk.

huahuahuahhaha bá Lyseria pior que eu controlo auto click com a mente as vezes porque é um olho fechado e o outro com um arame que eu amarro na pálpebra pra não cair no sono kkkkk mas me aguento.

É um item muito importânte ainda bem que é liberado porque seria impossível upar Mago Stone spike e assassina com Polute pós balanceamento considerando que fiquem bons pra Up. Dar 10 mil cliques no mouse pra pegar uns % ninguém merece.

• Haha 1

Natengs
8 minutes ago, KriKa. said:

volta ai ngm liga

Ksks maluco é brabo