iParracho 1 Posted June 4, 2018 Alguém sabe me falar por que não ta aparecendo graficamente os meteoros do Mago, comecei a jogar tem 2 semanas, comprei um MG, to upando com ele, ai observei que os meteoros não aparecem mais, é só comigo isso? ou é um bug do game mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
Srt99 2 Posted June 4, 2018 Vê se os efeitos não estão desativados Share this post Link to post Share on other sites
iParracho 1 Posted June 4, 2018 Ta desativado não ta tudo ligado as opções de gráfico. Share this post Link to post Share on other sites
testador 56 Posted June 4, 2018 É bug do game, ele já estão cientes, quando vão resolver eu não sei, afinal não é prioridade no momento Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted June 4, 2018 Vai ser arrumado no próximo patch. 1 Share this post Link to post Share on other sites
iParracho 1 Posted June 4, 2018 42 minutes ago, Glau said: Vai ser arrumado no próximo patch. A sim, ok obrigado GM Share this post Link to post Share on other sites