thiagosb 14 Report post Posted June 8, 2018 Alguém saberia dizer o que irá vir de evento na COPA? Já estou pensando que será aqueles descontos de COIN SHOP. Só pelo prazo que ira durar o evento.. kkkkkk Abraços.. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted June 8, 2018 (edited) Drop shelton e soccer hat. Pelo menos em 2014 foi assim. Uma coisa que eu queria que tivesse nesse evento de copa é o NPC de apostas, dos resultados dos jogos. Vamos ver se o staff vai colocar o NPC esse ano. Se daquela vez, alguém acertou o 7x1, com certeza, ganhou umas 3GB facil kkkkkkkk Edited June 11, 2018 by matadro2 1 Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted June 8, 2018 Nooooossa! AUHHAUSHU Meu sonho vir drop shelton e ficar pelo menos 1 semana assim. Ultima vez que joguei este evento consegui fazer umas 3 SOL e olha que joguei pouco e era 11x na epoca. AUHSAHUSHu Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted June 8, 2018 Vai ter vários Glau's na cidade driblando os jogadores e marcando gols. Aquele que não for driblado irá ganhar uma vuvuzela. Kkkkkkk sqn. Abraços 2 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted June 8, 2018 (edited) 47 minutes ago, thiagosb said: Nooooossa! AUHHAUSHU Meu sonho vir drop shelton e ficar pelo menos 1 semana assim. Ultima vez que joguei este evento consegui fazer umas 3 SOL e olha que joguei pouco e era 11x na epoca. AUHSAHUSHu O drop shelton e force, sempre teve o evento nessa mesma data. Ficava uma semana dropando force e na semana seguinte, dropando shelton. Como agora tem copa, provavelmente vai dropar soccer hat tambem. Edited June 8, 2018 by matadro2 1 Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted June 8, 2018 ja esta super barato os sheltoms se dropar mais então... soccer hat = melhor item da vida eu so quero o seccer hat o soccer hat pra mim e tudo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted June 8, 2018 @MadTale Cara não acho que os sheltons estejam super baratos assim não! ^^ Bom, é claro que existem alguns players meio insano ou sortudos por droparem facil saphires e vende-las a 26kk 25kk. Mas a 3 anos atrás a saphire era uns 32kk 30kk e hoje ainda vejo valores de 30kk SOL aumentou o valor desde 2015! Era uns 80kk quando jogava. Enfim, acredito que o evento do shelton vai ser bacana! Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted June 8, 2018 @matadro2 Ótimo! ^^ Tomara que teja esses eventos ai sim.. Dá uma descontraída do up frenético! kkkk No forçe que teve recentemente eu participei pouco mas foi legal.. Até aproveitei pra upar alguns chares nob's que eu tinha. Vlw pela comunicação ai! Abraços.. Share this post Link to post Share on other sites
thiagosb 14 Report post Posted June 8, 2018 @Glau Então vamos brincar de passou-levou ? hehehehe Se eu der por baixo da suas pernas, vou bater com cabo da minha espada na tua cabeça! AUHSAUSHUASHUuhsahu Vlw pela participação na conversa! Abraços.. 1 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 10, 2018 evento troll nada afk Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Report post Posted June 10, 2018 On 6/8/2018 at 11:02 AM, matadro2 said: Drop shelton e soccer head. Pelo menos em 2014 foi assim. Uma coisa que eu queria que tivesse nesse evento de copa é o NPC de apostas, dos resultados dos jogos. Vamos ver se o staff vai colocar o NPC esse ano. Se daquela vez, alguém acertou o 7x1, com certeza, ganhou umas 3GB facil kkkkkkkk Que massa não joguei nessa epoca On 6/8/2018 at 12:29 PM, Glau said: Vai ter vários Glau's na cidade driblando os jogadores e marcando gols. Aquele que não for driblado irá ganhar uma vuvuzela. Kkkkkkk sqn. Abraços Ai sim em Glau kkkk Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 11, 2018 (edited) evento de hoje ai nada Edited June 11, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted June 11, 2018 Shoooow !! Será primeira vez que irei participar desse evento da copa , estou ancioso para ver o que vai ser. Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 12, 2018 sera vamos esperar 30 dias ou mas agora essa manutenção Share this post Link to post Share on other sites
rubens1235 8 Report post Posted June 12, 2018 evento PÓS-COPA Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted June 12, 2018 Evento da copa começa dps da copa? Kkkkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
stabler 0 Report post Posted June 12, 2018 Será que hoje volta? Pelo amor. Nunca participei também, costumo jogar um pouco e parar por um tempão. kkkk Share this post Link to post Share on other sites
jamesschild 7 Report post Posted June 12, 2018 Não vai ter copa! kkkkkkkkkk #DilmaPRESIDA #LULADRÃOROUBOUMEU CORAÇÃO #FICATEMER #bolsafamília30tão Share this post Link to post Share on other sites
RudolfWalker 9 Report post Posted June 12, 2018 live test no meu canal. bom do dia 13/06 ctz q n passa pois os jogos já rola dia 14. quero logo meu hat soccer kkk Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 12, 2018 (edited) a cada hora aumenta 10 hora por dia kkk podia dizer fica mes off Edited June 12, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 13, 2018 esse evento e pio ja vi espera 2 dia kkkk Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 13, 2018 de novo kkk afk Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted June 13, 2018 chora mais q ta pouco Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 13, 2018 de novo manutenção kkkk Share this post Link to post Share on other sites
xrominho 0 Report post Posted June 13, 2018 eu ja sabia que ia ter att hj mas não informaram a hora eu acho que devido a toda cobrança pq ficaram aumentando as horas da ultima att eles nem deram um prazo pra finalizar essa kkkk Share this post Link to post Share on other sites