GAVIAO. 186 Report post Posted June 13, 2018 Tão resolvendo uns bugzinhos, teve um bugzinho no baú, caravana e se não me engano em um buff da ata. Mas deu uma decepcionada o evento, só tava dropando soccer hat, pensei que fosse dropar mais coisa, tipo force ou shelton. Mas vamos ver o que vem por ae Share this post Link to post Share on other sites
Ganlur198 136 Report post Posted June 13, 2018 Pois eh. Achei que o evento summer que ocorre normalmente eh 10x melhor que esse, que ocorre a cada 4 anos. Decepcionado. Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted June 13, 2018 Ainda mais pra quem jogou em 2014, teve até um NPC de aposta, você apostava quantidade em gold no resultado dos jogos. Tipo sistema de apostar na vida real mesmo. Não acho que vão decepcionar tanto assim. Share this post Link to post Share on other sites
RudolfWalker 9 Report post Posted June 13, 2018 25 minutes ago, matadro2 said: Ainda mais pra quem jogou em 2014, teve até um NPC de aposta, você apostava quantidade em gold no resultado dos jogos. Tipo sistema de apostar na vida real mesmo. Não acho que vão decepcionar tanto assim. esse aqui ne Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted June 13, 2018 A colocaram o NPC esse ano ? Não tinha nem visto Share this post Link to post Share on other sites
RudolfWalker 9 Report post Posted June 13, 2018 6 minutes ago, matadro2 said: A colocaram o NPC esse ano ? Não tinha nem visto Sim kkkkk gogo apostar Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 13, 2018 (edited) evento ruim passei 2 hora dropa 1 int de evento 1k800 normal esse evento kkkk Edited June 13, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 13, 2018 só tava dropando soccer hat uns pio ate hoje eventos Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted June 13, 2018 Chora mais Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 14, 2018 ESSE EVENTO FOI PIO EU JA VI DROPA SOCCER HAT PASSA PELO 3 HORA DROPA 3 MAX Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 15, 2018 pelo amor de jesus cristo. Share this post Link to post Share on other sites
KilliK 9 Report post Posted June 15, 2018 Mano o evento vai durar 5 semanas. Se você dropa 3 em 3 horas no fim você vai ter 840 Soccer Hats. Quer mais é? Share this post Link to post Share on other sites