felipemm55 0 Report post Posted June 13, 2018 Alguem me ajuda com esse erro pfv https://imgur.com/LJMbpQ5 Share this post Link to post Share on other sites
alavaibala 42 Report post Posted June 13, 2018 Tamo junto Share this post Link to post Share on other sites
fox00 22 Report post Posted June 13, 2018 (edited) 39 minutes ago, felipemm55 said: Alguem me ajuda com esse erro pfv https://imgur.com/LJMbpQ5 baixe nova vesao esaa ta desativada Edited June 13, 2018 by fox00 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 13, 2018 Resolvido? Tenta executar como adm. Share this post Link to post Share on other sites
Mihtech 4 Report post Posted June 14, 2018 Alguem conseguiu resolver? Ja executei como adm, ja reinstalei porem com o download antigo. Na account painel, não está disponivel o download do jogo inteiro novamente. Share this post Link to post Share on other sites
Hurricane 68 Report post Posted June 14, 2018 Neste tópico tem o download do client disponível. Estou com o mesmo problema e vou tentar reinstalar. Share this post Link to post Share on other sites
Mihtech 4 Report post Posted June 14, 2018 Sim, mas ele n ta atualizado na versão do patch é o mesmo que eu tenho aqui e ja reinstalei com o que tinha baixado assim q comecei a jogar, porem, nada, tentei criar uma conta pra fazer download pelo painel, porem o botao de download nao aparece ? Share this post Link to post Share on other sites
Mihtech 4 Report post Posted June 14, 2018 Bom, eu fiz algo e deu solução: - Reinstala o jogo (não sei se é necessário então pode tentar as outras duas opções seguintes primeiro); - Desabilita o antivírus; - Desabilita o firewall do PC. PS: Ele foi da versão 5018 para 5028 quando tomei essas providencias. Espero ter ajudado, Abraços ? 2 Share this post Link to post Share on other sites
Hurricane 68 Report post Posted June 14, 2018 4 hours ago, Mihtech said: Bom, eu fiz algo e deu solução: - Reinstala o jogo (não sei se é necessário então pode tentar as outras duas opções seguintes primeiro); - Desabilita o antivírus; - Desabilita o firewall do PC. PS: Ele foi da versão 5018 para 5028 quando tomei essas providencias. Espero ter ajudado, Abraços ? Funcionou aqui irmão, valeu! Abraço 1 Share this post Link to post Share on other sites