tizinsuke 0 Report post Posted June 13, 2018 alguem me ajuda por favor eu instalei o jogo e fiz o update. entro uma vez normal, fico ON uns segundos e de repente fica td preto. fecho uma vez e reabro. nao aparece nda soh sai o som da tela de login entro na pasta do jogo e boa parte das pastas ja nao esta mais presente. buG?? meu antivirus esta desabilitado vlw! espero por ajuda!! Share this post Link to post Share on other sites
KilliK 9 Report post Posted June 13, 2018 (edited) Bom, no caso das pastas estarem se deletando acontece que depois dessa atualização algumas (exceto a 'save') ficaram invisível. Mas ainda estão ai. assim: Mas quanto ao erro, não sei como ajudar. Tenta apagar a pasta. desligar o anti virus durante o download e instalação depois de re-instalar adiciona o Wartale na exceções do windows defender Aqui como fazer isso: E depois disso tudo, vai nas propriedades do Launcher e coloca para sempre abrir como Administrador. Vê se isso funciona. Edited June 13, 2018 by KilliK Share this post Link to post Share on other sites