jrcc 0 Report post Posted June 14, 2018 Eai pessoal, queria uma ajuda em relaçao a build de FS Pure... no bpt fazia essa build e na verdade era a unica build q me agradava (100% < em força) faz mto tempo q eu n jogo, pra falar a verdade eu joguei mesmo na época dos itens 80b por ai do bpt (acho q é 2007 ne ou 2009 n lembro) tenho conta no wartale a mto tempo desde antes do primeiro problema q o realm teve e ficou uns meses parado nisso fui e voltei algumas vezes mas nada resiliente entao eu n to lembrando de praticamente nada... no bpt eu n tinha o set boss 1 (era caro pra caralho e n fazia parte da build mesmo),entao aqui me imagino sem mesmo botando tudo em forca pra focar no dano dai começam as duvidas vou ter mais dano fazendo full força ou usando os set boss (1, 2 ou 3 e sacrificando pontos em int) e botando agilidade pra usar a greedy gauntlets q tem aquele spec atk pwr LVL/10 (se puderem explicar como funciona o spec tbm... ) sei q ele vai ficar um lixo pra upar solo, mas eu to com uma sacer pra dar uma ajudinha e se puderem tbm qria saber se existe algum tipo de calculadora para testar as builds sem ter os itens in game (ou o calculo mesmo de valor dos pontos pra cada personagem) escrevi um monte me desculpem é meu primeiro tópico kkk ja agradeço pra qm puder me dar essa ajuda vlw Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted June 14, 2018 Bom recomendo você baixar o wartale calculator no playstore. Lá vai conseguir ver os requisitos dos itens no Spec Fs. Aqui funciona da mesma forma que no Bpt. Status pros itens e Força, talvez um pouco de vida. Já q fs tem pouca Abs. A greedy funciona assim, se eu estiver errado alguém me corrigi ai. AtkPwr: lvl/10. Exemplo lvl 136= 13,6 no atk power máximo e mínimo. Share this post Link to post Share on other sites
rinaldo 19 Report post Posted June 14, 2018 (edited) aqui geralmente o pessoal usa o brac do 106 que pede 71 ou e 72 de talento e a bota mokovian que usa 71 ou 72 de talento, quanto ao set boss acho que o 1 e o mais viavel e o 1 ja que pede 64 de int e o atkpwr e tipo: lvl/5=seu level% por 5 ex: 100%5= 20 Edited June 14, 2018 by rinaldo Share this post Link to post Share on other sites