Jump to content
Sign in to follow this  
edududu88

Dúvida - Por que os tópicos que criticam o Wartale de forma mais dura são deletados?

Recommended Posts

edududu88

Dúvida - Por que os tópicos que criticam o Wartale são deletados?

thisisrauldo
51 minutes ago, edududu88 said:

olha, pra ser sincero, tirando algumas raras exceções, a maioria que deletam é porque alguns perdem a noção e começam a xingar o Staff, falar mal do server (mal mesmo, não só apontar defeitos), eu inclusive acho que deveriam deletar mais, enfim, acho que é basicamente por isso. ?

fox00
3 hours ago, thisisrauldo said:

olha, pra ser sincero, tirando algumas raras exceções, a maioria que deletam é porque alguns perdem a noção e começam a xingar o Staff, falar mal do server (mal mesmo, não só apontar defeitos), eu inclusive acho que deveriam deletar mais, enfim, acho que é basicamente por isso. ?

tbm pela demora terminar uma tier 5 full nunca tem fim so vejo em breve so deus sabe quando por esse motivos

Edited by fox00

Brawltk
34 minutes ago, fox00 said:

tbm pela demora terminar uma tier 5 full nunca tem fim so vejo em breve so deus sabe quando por esse motivos

A tier 5 ta fazendo tanta falta na sua vida assim? supera isso ai man, tem tanta coisa pros players fazerem no jogo que acredito eu a galera nem deveria se preocupar com a T5, na minha opinião o projeto Zeus é muito mais importante que a T5, pra mim o jogo só precisa de novas quests pra up 13x+, as quests de clan que acho que vão ser legais, a nova hud, pq as vezes a gente se perde nos mapas kkkk pq a tecla "M" não ta habilitada e o projeto zeus que citei acima que se fizerem da maneira correta vai valorizar todas as classes, tanto pra up como pra hunt e pvp, a t5 hoje tem que ser a menor preocupação da galera que joga, até pq não vi tanta vantagem na t5 ainda a não ser pros Mechs que abriu a possibilidade da build auto que é bem legal pra hunt...

• Like 1

cartmansucks
49 minutes ago, Brawltk said:

A tier 5 ta fazendo tanta falta na sua vida assim? supera isso ai man, tem tanta coisa pros players fazerem no jogo que acredito eu a galera nem deveria se preocupar com a T5, na minha opinião o projeto Zeus é muito mais importante que a T5, pra mim o jogo só precisa de novas quests pra up 13x+, as quests de clan que acho que vão ser legais, a nova hud, pq as vezes a gente se perde nos mapas kkkk pq a tecla "M" não ta habilitada e o projeto zeus que citei acima que se fizerem da maneira correta vai valorizar todas as classes, tanto pra up como pra hunt e pvp, a t5 hoje tem que ser a menor preocupação da galera que joga, até pq não vi tanta vantagem na t5 ainda a não ser pros Mechs que abriu a possibilidade da build auto que é bem legal pra hunt...

De fato, acho que cada um dá mais valor ao que é mais conveniente para si. Eu por exemplo desisti de upar meu char principal porquê desanimei em razão do desbalanceamento, então pouco estou me importando com a tier 5, mas imagino que alguém que tenha vários chars 15x ou que esteja jogando com uma classe relativamente balanceada está mais preocupado com a introdução de novos conteúdos ao jogo, como a T5, novo mapa, novas quests, e por aí vai...
Agora sobre as "críticas severas" a equipe, acredito que são deletadas em razão de disposição expressa no Rulebook que estabelece que ofensas a equipe e a outras pessoas realizadas através do fórum são deletadas, além de o agressor sofrer punição, que varia conforme a gravidade da ofensa.

Quanto às postagens do Fox00, elas não devem ser levadas a sério. Ele só fica insistindo na T5 e reclamando do servidor por diversão, para tirar do sério a galera do fórum.

thisisrauldo
2 hours ago, cartmansucks said:

Quanto às postagens do Fox00, elas não devem ser levadas a sério. Ele só fica insistindo na T5 e reclamando do servidor por diversão, para tirar do sério a galera do fórum.

mas alguém consegue entender o que que ele fala? ?

Lyseria
17 hours ago, edududu88 said:

É feio e deselegante falar mal do dono da casa ora.

GAVIAO.

Esse fox00 ae tem problema, já dei ignore nele faz tempo

''You've chosen to ignore content by fox00.'' 

• Haha 1

fox00
2 hours ago, matadro2 said:

Esse fox00 ae tem problema, já dei ignore nele faz tempo

''You've chosen to ignore content by fox00.'' 

15 hours ago, KriKa. said:

Sobre a t5, e outras coisas fiz um tópico sobre isso uns dias atrás

the worst lack of 1 or 2 skill waits + years ends

iagolealgames

11 anos esperando pela tier 5, acredito que seja complicado por as novas skills e efeitos das skills, sem que dê bugs, não faço menor ideia e motivo porque não completaram a tier 5 até hoje, mas enfim... continua sendo o melhor servidor de Wartale 1. Só queria que tivesse mais atualizações importantes e periodicas, tipo, 1 att a cada 30 dias com novidades, e dentro do mes 1 a cada 15 dias para corrigir os bugs, as vezes demora anos para ter att, e quando vem é só para corrigir os bugs, mas até entendo, deve ter só 1 pessoa gerenciando o jogo, e ele deve trabalhar em outra coisa, e isso nem deve dar lucro para ele ?

DarkLink64

Isso é simples: Desde quando ofensa ou críticar por criticar é útil?

A grande maioria esmagadora do povo que vem falar algo aqui, só fala coisas óbvias e não dá nenhuma contextualização.

Eu tenho certeza que se você vier criticar fortemente qualquer aspecto ou grupo de aspecto do jogo, mas, primeiro se policiando em manter a crítica formal, depois, contextualizando e comprovando sua crítica com argumentos, ela não será deletada.

Isso é algo que eu sempre fiz e eu nunca tive nenhum tópico / post meu deletado. Um último que eu fiz, foi onde eu expus toda a minha indignação em como o Siege War tinham sido executadas (naquela época), elucidando a grande maioria dos problemas, e o tópico foi mantido e está lá até hoje. 

Agora, me desculpa, se você acha que crítica forte é algo como, sei lá, "Servidor é um lixo, todo desequilibrado", "Minha classe não consegue upar, servidor ruim", "Não tem spawn pra upar, ADM estão dormindo", vocês estão enganados, até porquê tudo isso é óbvio e os desenvolvedores claramente já possuem consciência disso, mas o que eles podem não saber é: O que causa esses problemas de forma profunda e idéias em como melhorá-las.

Mas né, o povo tem preguiça de sequer escrever uma frase direito, a maioria nem tem o inglês mínimo, não quer pensar e ter o tempo de dar uma longa explicação de contextualização, e ainda quer ter razão em achar que só criticar / ofender gratuitamente é algo útil / saudável.

• Like 1